Depois de uma épica luta entre Vegeta e Toppo, temos finalmente revelado a sinopse oficial do episódio 128 de Dragon Ball Super revelada tradicionalmente pela revista Weekly Shonen Jump.

A memorável participação do príncipe dos Sayajin no Torneio do Poder chegará ao seu fim, ao menos pela sinopse que foi revelada a poucas horas, onde Vegeta irá enfrentar Jiren mais uma vez.

Dragon Ball Super Episódio 128 – Sinopse Oficial (18 de fevereiro de 2018)

Título: Orgulhoso até o fim! A queda de Vegeta!

Subtítulo: O Homem invencível, Jiren! Quando Vegeta desafia ele, qual será o seu destino!?

Vendo Goku machucado dos pés à cabeça, Vegeta enfrenta Jiren por conta própria! Mesmo sendo atingido pelos golpes de Jiren, Vegeta continua mantendo seu orgulho saiyajin?!

Goku está semana: Assistindo a Batalha de Vegeta!

Goku observa atentamente a batalha de Vegeta! Que tipo de sentimentos crescem dentro dele? Conseguirá ele recuperar sua energia à tempo para enfrentar Jiren!?

dragon ball super episódio 128 sinopse oficialOs momentos finais do episódio 126 mostrou que Jiren ainda têm muito poder a ser mostrado e que tudo que vimos até o momento, aparenta ser apenas uma parcela do seu poder. Apesar do evidente aumento de poder de Vegeta, já era esperado que a luta final ocorresse entre Goku e Jiren.

Outra curiosidade, que a sinopse revela é que até o momento Freeza permanece “sumido” ficando cada vez mais provável que os três últimos participantes na arena será, Jiren, Freeza e Goku, confirmando o spoiler de Dragon Ball Heroes, que divulgamos meses atrás aqui no site!

Dragon Ball Super é um anime produzido pela Toei Animation e é exibido semanalmente no serviço de streaming Crunchroll, trazendo episódios inéditos do anime que atravessou gerações e até hoje é conhecido como um dos maiores animes do gênero. A Carton Network também vem reprisando diariamente o anime.

O que vocês acharam da revelação da sinopse do episódio 128 de Dragon ball Super? Para mais novidades sobre o anime fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário