Dragon Ball Super episódio 127: Freeza e seu ato inesperado!

Publicidade

Vazamentos da possível sinopse de Dragon Ball Super episódio 127 nos trouxeram algo surpreendente

0
195
freeza despertou o ultra instinto

Enquanto os fãs de Dragon Ball Super ainda estão assimilando a ideia de que o anime está perto do seu fim, o Torneio do Poder avança para sua inevitável conclusão. No próximo sábado (27), os seguidores do universo criado por Akira Toriyama acompanharão mais um capítulo que promete fortes emoções.

Próximos episódios

Mais uma vez, são as redes sociais e os títulos e sinopse dos próximos episódios que surgem de publicações asiáticas, que afetam o possível destino de Goku e companhia. Desta vez, parte do título do episódio 127 foi divulgado com base numa revista japonesa. Porém, vale salientar que trata-se de algo não confirmado oficialmente… ou seja, ainda é um RUMOR.

O vilão mais emblemático da saga

Freeza é o vilão mais icônico do anime, com um carisma que chama a atenção entre os seguidores da franquia Dragon Ball. A sua forma de agir sempre chamou atenção e, em DBS, não poderia ser diferente.

Nos últimos capítulos ele enfrentou Dyspo e ajudou a eliminá-lo com Gohan. Mas, um novo desafio está acontecendo: Toppo, que irá demonstrar um poder ao nível de um deus da destruição.

Agora, os vazamentos da possível sinopse de Dragon Ball Super episódio 127 nos trouxeram algo surpreendente sobre o personagem.


quais sao os planos de freeza

Conforme discutido anteriormente, Toppo será tão poderoso que fará com que o N ° 17 se sacrifique causando uma enorme explosão que não terá efeito sobre o guerreiro do Universo 11.

Com isso, Freeza sente algo que ele nunca sentiu antes por outro e vai lutar com todo seu poder contra Toppo.

Isso acontecerá no episódio 127 que sai em 10 de fevereiro.

Título: Redenção de Freeza! Uma luta com convicções!

Sinopse do episódio 127 de Dragon Ball Super: “Algo estranho está acontecendo com Vegeta depois de receber um poderoso golpe de Toppo. Neste momento, o número 17 converte suas baterias de energia em uma bomba, mas isso não tem efeito. Freeza sente a perda daquele que nunca o julgou e luta com tudo o que ele tem contra o deus Toppo!”

Como parece, Vegeta também foi para a batalha contra Toppo depois de liberar seu poder, mas ele não resistiu.

Este vazamento nos deixou mais do que surpreendidos porque será muito raro ver Freeza agindo por outro. Será que ele tem algo bom em seu coração ou é apenas o seu orgulho falando mais alto?

Mais uma vez lembrando: não é nada oficial, tratando-se momentaneamente de um rumor.

Quais as suas expectativas com a relação ao episódio 127 de Dragon ball Super? 

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário