Dragon Ball Super episódio 126: título revela importante spoiler!

Publicidade

A revelação do título do episódio 126 de Dragon Ball Super pode ter revelado o destino do príncipe dos sayajins

0
340
dragon ball super episodio 126

Depois de um espetacular episódio onde os sayajin Vegeta e Goku estão lutando contra Jiren alguns spoiler começaram a surgir na internet, um deles refere-se ao episódio 126 de Dragon Ball Super, onde contrariando as expectativas Vegeta mais uma vez poderá ser o centro da atenções.

Espera-se que que Vegeta alcance uma nova e inédita transformação no anime. Esta transformação possivelmente é a mesma transformação que ele e Goku atingiu no Mangá: o Super Sayajin Blue Full Power, ao qual você poderá conferir a seguir:

+ Super Sayajin Blue Full Power – Será esta anova transformação de Goku

Dragon Ball Super Episódio 126 – Título revela um importante spoilers!

Superando até mesmo os deuses!: A arriscada explosão de vida ou morte de Vegeta”

Já sabemos que mesmo que Vegeta utilize a nova transformação contra Jiren, o sayajin não obterá êxito contra o cinzento, assim supomos que o sayajin não verá outra alternativa que não seja se sacrificar para que seu universo possa ter uma chance contra o universo 11, lembrando que na saga de Boo o sayajin já fez isso para salvar seus familiares e o planeta que lhe abrigou.

dragon ball super episódio 126 vegeta se sacrificará

O episódio 126 de Dragon Ball Super irá ao ar dia 04 de Fevereiro de 2018 no Japão e assim que estiver disponível traremos a sinopse do episódio. Aqui no Brasil o episódio de deverá está disponível no serviço de Streaming Crunhroll ainda no dia 03 de Janeiro por causa do fuso horário.

O anime Dragon Ball Super é exibido semanalmente pelo  Crunchroll e atualmente está sendo reprisado no canal fechado Cartoon Network.

Ansiosos pelos episódios 121, 122 e 123 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário