Dragon Ball Super episódio 125: o duelo entre Freeza e 17 vs Toppo [FOTOS]

Publicidade

Apenas seis guerreiros permanecem no Torneio do Poder à medida que o anime se aproxima do fim

0
329

O mais safado do Universo 7 e o mais nobre do Universo 11 serão os rostos deste fim de semana em Dragon Ball Super – cujo fim está mais próximo do que muitos imaginavam.

“A luta contra Toppo começa! O Androide 17 pressiona com sua energia infinita enquanto Freeza tenta um ataque direto! Quando parece que eles podem ganhar, Toppo finalmente mostra seu verdadeiro poder: ele parece um deus da destruição!”, diz Goku no preview do episódio.

Intitulado “Majestoso! O Advento do deus da destruição, Toppo!!“, a pré-visualização de Dragon Ball Super episódio 125 mostra que Freeza usará sua forma dourada para tentar dominar Toppo, que é um dos dois últimos lutadores do Universo 11 ainda em competição.

Enquanto isso, Goku e Vegeta ainda estão lutando contra Jiren, para o qual eles usam o super sayajin blue. O primeiro vai lutar com Kaio Ken, o segundo com um nível superior que deu outro tom ao seu cabelo.

Em seus episódios finais, Dragon Ball Super vai desenvolver o Torneio do Poder, competição onde o destino de todos os universos é definido. A série dará uma pausa em março, e será substituída por “Gegege no Kitaro”, com base em um desenho animado pelo aclamado Shigeru Mizuki.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Informações adicionais

Você pode assistir aos novos episódios de Dragon Ball Super nas noites de sábado no Crunchyroll (legendas em português).

Curtiram a sinopse e a prévia do episódio 125 de Dragon Ball Super? Para mais novidades sobre o anime, fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário