Dragon Ball Super episódio 124: revelada a traição de Freeza!

Publicidade
0
852
dragon ball super episódio 124 traição de freeza

Uma nova sinopse do episódio 124 de Dragon Ball Super acaba de ser revelada! Com Jiren cada vez mais mostrando sua superioridade contra o universo 7, onde mesmo as forças combinadas de Vegeta e Goku parecem não conseguir fazer frente ao cinzento, Freeza tentará barganhar a sua salvação com o universo 11 para assim garantir a sua ressurreição.

Em meio a luta com Dyspo, Freeza irá propor-lhe um acordo visando sua salvação. Confira a seguir a nova sinopse do episódio 124:

Dragon Ball Super Sinopse do episódio 124 – ”Um tempestuoso ataque feroz! Gohan luta com cautela”

“Enquanto Goku e Vegeta enfrentam Jiren, Freeza propõe algo a seu oponente Dyspo: ‘Se o universo 11 vencer, por favor use as Super Esferas do Dragão para me ressuscitar. Me prometa isso e eu não terei nenhum problema em cooperar com o universo 11’.”

Outras sinopses do episódio 124 já haviam sido liberadas e você poderá conferir a seguir:

“Mesmo que Goku e Vegeta se juntem para atacar Jiren, eles não conseguem bater nele com apenas um único golpe (?). Jiren também parece estar aumentando ainda mais seu nível de poder. Naquele momento, Gohan do Universo 7 vem ao auxilio de Freeza para lutar contra Dyspo do Universo 11”.

dragon ball super episódio 124Será que Dyspo irá aceitar a proposta de Freeza? Achamos pouco provável! Ele é um membro da Tropa da Orgulho e conforme fora mostrado diversas vezes possuem valores morais. Entretanto, num torneio que vale a sobrevivência de seu universo os valores podem ser postos de lado.

O anime Dragon Ball Super vai ao ar todos os fins de semana com episódios inéditos pelo serviço de streaming Crunchroll. Atualmente o anime também está sendo reprisado no Cartoon Network onde exibiu até a saga de Black/Zamasu.

Curtiu a nova sinopse do episódio 124 de Dragon Ball Super? Aqui no Jerimum você encontra as novidades do anime

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário