Animes, Featured

Vegeta ficará gravemente ferido no episódio 123 de Dragon Ball Super

Vamos conferir a sinopse do episódio 123 de Dragon Ball Super? Com o torneio do poder se afunilando cada vez mais, restam apenas dois universos: o 7 e 11 na arena. Goku, Vegeta, Gohan, Freeza e o Androide 17 enfrentarão Jiren, Toppo e Dyspo pela sobrevivência do universo.

Até agora e, em minha opinião, esse foi o maior e mais importante arco da franquia. E assim como em toda boa história, nas próximas semanas teremos algo já esperado acontecendo: a batalha de Vegeta contra Jiren.

prévia do episódio 122

Sinopse do episódio 123 (14/01/2018) – “Poder total da mente e do corpo desencadeados!: Goku e Vegeta.”

“Restando somente o Universo 11 e o Universo 7, e liderados por Goku, os guerreiros permanecem no Torneio de poder com 7 minutos restantes. Vegeta usa todo seu poder para lutar contra Jiren do Universo 11, mas Jiren não se deixa vencer. Por outro lado, Vegeta está gravemente ferido e agora está com problemas“.

Tradução: Revista Newtype


Ao que tudo indica as primeiras fases do combate servirão mais como um prévia para o que realmente está por vir. Toppo não fora mencionado nos episódios anteriores pois o seu momento chegará no episódio 125 (28 de janeiro), que será intitulado “O Deus da Destruição Toppo aparece!: Sobrecarga do puro poder”, e isso encerrando o mês de janeiro. Nas semanas seguintes veremos o resultado final do mais longo arco de “Dragon Ball Super”. É aí que provavelmente vamos ouvir novamente sobre o Migatte no Gokui e os planos que tanto Freeza quanto Daishinkan, o sumo sarcedote, estão escondendo.

+ Vegeta: por que ele é o melhor personagem de Dragon Ball Z?

Ansiosos pelos episódios 123, 124 e 125 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário