Animes, Featured

A maior batalha já imaginada está chegando à Dragon Ball Super

VEGETA EPISÓDIO 122 DRAGON BALL SUPER

Um dos monstros mais poderosos do Torneio do Poder foi a última arma usada pelo Universo 3, chegando ao seu ápice no episódio 121 de Dragon Ball Super: Aniraza.

O guerreiro acabou por ser uma fusão desencadeada pelo dr. Paparoni e os protótipos mecânicos Koitsukai, Pancea e Boraleta.

A besta mecânica acabou colocando os guerreiros Z em dificuldade, que tiveram que realizar ataques combinados para impedir sua capacidade de teletransportar seus golpes através de portais.

Além disso, ele também tinha uma espécie de habilidade ultra-sônica capaz de identificar seus inimigos sem a necessidade de sentir seu ki.

dragon ball super previa do episodio 121

Aniraza no jogo Dragon Ball Heroes

Seu poder era tão grande que ele quase conseguiu tirar Goku e o Androide 17 da batalha, mas o primeiro foi resgatado por Feeza e o segundo pela Androide 18.

O último se sacrificou por ver que seu irmão estava em uma condição muito melhor para continuar no torneio e, em um movimento emocionante, conseguiu mandá-lo de volta à luta.

O poderoso Aniraza então decidiu atacar de forma excepcional: criou uma enorme bola de energia e, assim, tentou expulsar todos os guerreiros do Universo 7.

Freeza, Goku, Vegeta, Gohan e o Androide 17 resistiram com todas as suas forças em um ataque combinado, mas o último descobriu que na cabeça de seu inimigo estava o reator de energia que o fazia tão forte.

ANDROIDE 17 DRAGON BALL SUPER

Assim, 17 foi coberto com sua poderosa barreira de energia, conseguiu atravessar o ataque de Aniraza e enfraquecê-lo com um golpe na testa. Isso empurrou os outros quatro guerreiros para dar tudo em um ataque que finalmente eliminou seu rival.

O episódio 122 de Dragon Ball Super iniciará a maior batalha já imaginada na saga: o Universo 7 contra o Universo 11.

No preview, pode-se notar que Vegeta decidirá enfrentar sozinho Jiren, o guerreiro mais forte e um dos membros sobreviventes da Tropa do Orgulho, juntamente com Toppo e Dispo. Será [finalmente] a hora do Príncipe dos Sayajins ter o seu momento épico dentro do torneio? Particulamente, espero que sim!

O episódio 122 irá ao ar dia 07 de janeiro de 2018. Vocês podem conferir os episódios inéditos de Dragon Ball Super no serviço de streaming crunchyroll e no canal fechado Cartoon Network que apresentou recentemente a saga de Black.

Ansiosos pelos episódios 121, 122 e 123 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

You Might Also Like

Deixe um comentário