Armadilhas e jogadas sujas no episódio 119 de Dragon Ball Super

Publicidade

"Dragon Ball Super" promete uma escalada de emoção nas últimas semanas deste ano

0
223
dragon ball super episódio 119 universo 4

O tempo do julgamento final está se aproximando em Dragon Ball Super, e os universos estão se preparando para um resultado trágico. O Torneio do Poder enfrenta os últimos momentos com cada vez menos equipes na competição, e depois da demonstração de força dos universos 7 e 11, eles deixaram claro que são os favoritos. Isso, no entanto, não serviu para assustar Quitela e seus truques, deixando-o numa situação perfeita para surpreender. E com várias batalhas acontecendo nas últimas semanas, acabamos esquecendo do Universo 4 e suas formas particulares de luta, o que esta semana tornou as coisas complicadas para o U7.

Depois de vários episódios, Katopesla do Universo 3 finalmente decidiu enfrentar Vegeta abertamente, mostrando todo o seu potencial. Este guerreiro – em particular, tinha tentado chamar a atenção do Príncipe dos Sayajins sem qualquer resultado, e, depois de muita perseverança, ele finalmente conseguiu o que pretendia. Em uma tentativa vã de surpreender, Katopesla entrou em seu modo Ultimate e multiplicou seu poder e velocidade em 300. No entanto, mesmo isso não surpreendeu Vegeta, que enfrentou sua técnica final chamada The Final Mission, respondendo com o seu carismático Final Flash, empurrando-o para a beirada da plataforma de combate.

vegeta vs Katopesla

Naquele momento, um golpe inesperado levou o guerreiro do Universo 4 a “perder o equilíbrio” e ter caído no vazio para a surpresa de todos. Vegeta, que não sabia o que havia acontecido, estava se aproximando da área para investigar, e num piscar de olhos, caiu na mesma armadilha que Katopesla, colocando-se em perigo real antes de segurar a borda da plataforma com uma mão.

Gamisaras, o guerreiro invisível

Este lutador invisível não pára e continua caminhando em direção a rivais. Agora, seu próximo objetivo é Gohan, que é salvo graças ao ataque místico de Piccolo. Ninguém entende o que ou quem está atacando eles, e por um momento o torneio pára e entra em um instante de silêncio e concentração. Todos os guerreiros estão paralisados ​​para tentar perceber a ameaça, mas ninguém pode perceber o Ki desse lutador. Invisibilidade temporária ou transmissão instantânea? Enquanto eles descobrem, o guerreiro continua com sua estratégia.

Piccolo

A próxima vítima é a número 18, que, assim como Gohan, começa a receber golpes sem proteção. Diante de sua impotência, Piccolo decide resgatá-la colocando-se entre eles. Como eles não conseguem ver o inimigo, o Namekusei opta pelo caminho mais rápido, lançando um enorme ataque que não pode falhar. Então ele executa seu Makosen e está prestes a bater no rival quando ele escapa com dificuldade da técnica. A nova estratégia é eficaz, mas não viável, pois requer muita energia.

Antes dessa situação, Gohan finalmente descobre uma maneira de pegar o rival e começa a lançar ataques contra o próprio solo do terreno de combate. A fumaça começa a dominar toda a área e expõe Gamisaras, um dos guerreiros insectoides do Universo 4. Com o rival já em destaque, Piccolo executa seu poderoso Chou Makouhou e elimina a primeira armadilha preparada por Quitela para a competição. No entanto, o próximo já está se preparando para agir.

As ilusões de Shantza

Shantza, o pequeno lutador azulado que apareceu há várias semanas, quando Kale explodiu com raiva, agora estava em ação. Com um movimento peculiar, esse guerreiro criou um campo de energia avermelhado no qual ele deixou presos os guerreiros do Universo 7. Pouco tempo depois, Piccolo e Gohan estão lutando com o que parece ser o lutador eliminado do Universo 9, mas isso são apenas ilusões. No entanto, essas ilusões parecem imunes a ataques físicos, embora possam atacar.

Uma vez que os ataques diretos são ineficazes, e que Goku e os androides também estão enfrentando seus próprios eliminados, Piccolo decide optar por uma estratégia diferente. Ele e Gohan chegam à conclusão de que, na realidade, Shantza só atua como um marionete de fora do campo de energia, e por isso eles decidem esquecer as ilusões, concentrando-se no guerreiro. Em um salto, Piccolo canaliza o oponente e o remove com um simples ataque, terminando com a segunda armadilha de Quitela e o Universo 4. O que o Namekusei não sabia era que sua hora estava muito próxima.

O minúsculo Damon

O próximo guerreiro a entrar em combate é Damon, e segue com o que parece ser a mesma tática que o seu companheiro Gamisaras. De forma imprevisível, ele começa a atacar Piccolo que fica sem poder se defender, mas com uma pequena diferença. Para este rival, o Namekusei pode senti-lo graças ao seu Ki, e isso faz com que ele seja confiante. Embora ele possa detectar sua presença, ele não consegue acertá-lo com um golpe, e isso o coloca em uma situação muito perigosa. Em um momento de fraqueza, Damon o ataca à beira da plataforma e o joga de uma vez por todas.

Antes da alegria de Quitela que viu com diversão a situação, Damon vai para as seguintes vítimas. Nesse caso, tanto Goku quanto o Androide 17 decidem não se confiar tanto, e graças a isso eles conseguem entender o que realmente está acontecendo. O Androide descobre que na realidade o guerreiro rival não é invisível, mas tem um tamanho minúsculo.

Embora já saibam como o inseto age, ainda é muito difícil acertá-lo sem ataque e, em vista desse problema, o Número 17 desenvolve um plano. Ele percebe que Damon, apesar de ser um inseto, não tem asas e é aí que surge seu ponto mais fraco. Enquanto Goku atinge o chão e joga o minúsculo guerreiro no ar, o número 17 o ataca de longe. Esta operação é executada várias vezes até o Androide soltar uma energia que o pega, e com um chute simples o manda pra fora da plataforma.

É assim que Quitela e seus truques sujos ficam sem alternativas e o Universo 4 é completamente eliminado do Torneio do Poder. Como você está acostumado, os Zeno’s evaporam todos os vestígios deste universo com a exceção de seu Anjo e deixam a competição um pouco mais perto de sua conclusão. Agora, existem apenas 12 minutos para o final do evento, e na próxima semana será a vez do Universo 3 e seus guerreiros. “Dragon Ball Super” promete uma escalada de emoção nas últimas semanas deste ano. Você quer saber mais sobre a série? Não perca as novidades do Jerimum Geek.

Deixe um comentário