Animes, Featured

O deus da destruição mais poderoso foi revelado no Mangá de Dragon Ball Super?

dragon ball super episódio 108

No último episódio de Dragon Ball Super nos despedimos do grande mestre Kame que teve sua tenacidade reconhecida pelo próprio Bills, nos fazendo derramar o “suor masculino”. Enquanto o Torneio do Poder em Dragon Ball Super está se encaminhando para seu fim nas telinhas, no mangá, ele está prestes a começar! No anime pudemos prestigiar uma batalha de exibição para o entretenimento dos Zen’ous, entretanto, a exemplo da saga de Black, os rumos no mangá serão um pouco diferente! Teremos a batalha entre os deuses da destruição!

+ Confira a sinopse do episódio 108 de Dragon Ball Super

Apesar dos deuses da destruição serem reconhecidos em sua maioria como o ser com poder destrutivo mais poderoso de seu respectivo universo, isto não significa que os deuses tenham o mesmo poder entre si.

+ Dragon Ball Super: por que não é permitido matar no Torneio do Poder?

+ Cinco coisas que aprendemos com o episódio 107 de Dragon Ball Super

Quem é o mais poderoso deus da destruição em Dragon Ball Super?

Quem é o mais poderoso deus da destruição em Dragon Ball Super?

O último capítulo do mangá pode ter trazido luz a este mistério, nos dando uma pista do Deus da destruição mais poderosos dos universos participantes do torneio. No mangá, o torneio do poder está prestes a iniciar e como era de se esperar Goku foi até Zen’ou Sama pergunta-lhe sobre o torneio que lhe prometera anteriormente a saga Black e quando Zen’ou foi indagado sobre torneio Daishinkan convocou imediatamente todos os deuses e seus respectivos anjos.

 

dragon ball super mangá deuses da destruição

Todos os deuses ficaram surpresos ao verem Goku tão próximo aos Zen’ous ao mesmo tempo que fora anunciado que os universos perdedores seriam apagados deixando os deuses ainda mais perplexos.

dragon ball super deuses da detruição mais poderosos
A mudança mais evidente neste novo mangá foi com a relação ao torneio de exibição: em vez dos universos mais fracos se enfrentarem, na batalha de exibição podemos ver os deuses se enfrentando! E pasmem! Bills ao contrário do que muitos imaginavam conseguiu enfrentar a maioria dos deuses de uma única vez, sugerindo que ele é o mais poderoso entre eles.

dragon ball super mangá análiseComo no anime, todos os deuses ficaram extremamente chateados com a notícia, atribuindo a culpa da destruição de seus respectivos universos a Goku e assim direcionaram a raiva ao seu respectivo Deus da Destruição: Bills!

Entretanto Velmond deus da destruição do universo, precisa ter uma menção especial. Ele foi o único que atacou outro deus em vez de Bills. Afirmar que Bills é o mais poderosos é um pouco precoce, a batalha ainda não terminou e assim a dúvida ainda paira pelo ar, mas o fato de Bills ter enfrentado tantos deus de uma única vez merece um grande destaque.

Confira a análise do último episódio de Dragon Ball Super

Ansiosos pelo episódio 108 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário