Animes, Featured

Dragon Ball Super: confira o visual de Freeza e as roupas curiosas de Goku e Vegeta no filme

Dragon Ball Super

Do Japão vêm notícias importantes sobre o filme Dragon Ball Super, que será lançado no dia 14 de dezembro nos cinemas japoneses. A presença de Freeza foi confirmada através dos primeiros desenhos de personagens, que também revelam a existência de novos soldados para o seu exército e também uma roupa curiosa para Goku e Vegeta.

As características de Freeza seguem obviamente o design proposto por Naohiro Shintani seguindo as instruções de Akira Toriyama para o filme de DBS: as formas são mais cônicas e o traço de suas feições parece mais suave que o mais quadrado proposto por Dragon Ball Z e Dragon Ball Super.

estilo dragon ball super filme 2018

Aqui, podemos ver novos soldados que devem compor as fileiras do exército do Freeza: em particular, os dois “menores” devem ser chamados (de acordo com tweets divulgados pela Yonkou Productions, Chirai e Remo).

Indo para a esquerda, no entanto, podemos admirar as curiosas roupas novas de Goku e Vegeta: os dois heróis usam um longo casaco sobre seus respectivos ternos clássicos de treinamento. Lembre-se que o filme Dragon Ball Super será definido, pelo menos por uma parte de sua duração, em um local gelado que poderia corresponder a outro planeta: o novo visual da icônica dupla poderia ser devido ao clima severo dos novos ambientes ou um novo material de trainamento?

Teremos que esperar pelo lançamento do filme para descobrir essa e outras curiosidades!

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário