Animes, Featured

Dragon Ball Super: com um novo poster, Toei anuncia data de continuação da franquia

goku e vegeta blue

O filme número 20 da franquia Dragon Ball, anunciado há alguns meses, teve [finalmente] a data de lançamento divulgada e, mais importante, foi vinculada a uma notícia esperançosa: será o começo da continuação de Dragon Ball Super.

Sob a premissa de recriar as origens dos Saiyajins, a continuação também se relaciona com Freeza (justamente devido ao seu suposto desejo final no Torneio do Poder).

Poster e data de lançamento: 14 de dezembro de 2018

filme dragon ball super 2018

“O filme Dragon Ball Super será baseado em uma história que acontece logo após o anime que está sendo transmitido agora na TV (…) e dará luz sobre um tema previamente explorado, relacionado à Freeza e aos Saiyajins. Será uma história agradável em que teremos um inimigo formidável e altamente antecipado.

Em 2013 com a Batalha dos Deuses e na Ressurreição de F, fui responsável por escrever as histórias, e desta vez vou fazê-lo de novo. Eu também tenho feito algumas coisas para o design de ilustrações. Estou mais ocupado do que nunca, e se eu não estivesse focado em nada, eu teria tempo para pensar sobre o anime, pelo qual eu costumava não ter tempo suficiente (risos). Por outro lado, o mangá de Dragon Ball Super, desenhado por Toyotaro, vai ser diferente do anime e dos filmes, então espere que vocês gostem”, disse Akira Toriyama em um comunicado no site oficial do filme.

Sobre quem você acha que ele está falando quando menciona um inimigo formidável e altamente antecipado?

Deixando isso um pouco de lado, é hora de comemorar, pois teremos Dragon Ball Super por muitos mais anos (até 2020, pelo menos).

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário