Animes, Featured

Dragon Ball Super: Broly será o filme com maior envolvimento de Akira Toriyama

dragon ball super broly Akira Toriyama

Nas últimas horas o fandom de Dragon Ball explodiu de emoção com o lançamento do trailer de Dragon Ball Super: Broly. Antes do clipe ser visto, no entanto, foi fornecida uma breve informação sobre o envolvimento de Akira Toriyama no filme.

De acordo com os relatos que chegam do painel da franquia na San Diego Comic-Con 2018, na verdade, Dragon Ball Super: Broly será o filme em que o envolvimento de Akira Toriyama foi maior. O sensei, no passado, colaborou nos vários OVAs da era Dragon Ball Z e nos mais recentes filmes de animação que pavimentaram o caminho para a série televisiva.

Desta vez, no entanto, Toriyama ficou totalmente envolvido no roteiro e estabeleceu as regras para o design de todos os principais personagens, comissionando o trabalho do designer líder para o excelente Naohiro Shintani.

Akira toriyama dragon ball super broly

Recentemente, na ocasião da revelação de Broly, Toriyama explicou como ele concebeu o retorno do vilão, optando por uma reinicialização total do Lendário Super Saiyajin:

“Então, vamos falar sobre Broly, eu ouvi ultimamente que ainda é muito popular não só no Japão, mas também no exterior, e baseado nisso, meu editor sugeriu que deveríamos ter Broly aparecendo neste novo filme. Eu me joguei de cabeça em uma história que poderia integrá-lo na série Dragon Ball Super.

É claro que você verá uma batalha feroz, mas também descobrirá o caminho do destino que levará ao encontro entre Goku, Vegeta e Broly. A história também envolve o exército de Freeza e as origens Saiyajins, tudo bastante conectado. O conteúdo do enredo será dramático em grande escala “.

O filme será lançado no dia 14 de dezembro no Japão e em janeiro de 2019 nos EUA.

Trailer – Dragon Ball Super: Broly

Para mais notícias sobre o filme de Dragon Ball Super: Broly é só ficar acompanhando as notícias do Jerimum Geek

Se inscreva em nosso site ara acompanhar as novidades do animes, se preferir curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram

Deixe um comentário