Animes

Dragon Ball Super: Broly será mais poderoso que um hakaishin!

dragon ball super broly Akira Toriyama

Desde a revelação de que Broly seria o principal foco do enredo do novo filme de Dragon Ball Super e principalmente seu principal antagonista, ficamos na expectativas de saber o quão forte seria o Lendário Super Sayajin, pois depois da épica batalha no torneio do poder, Goku e Vegeta alcançaram níveis que pelo menos os equiparavam a um deus da destruição.

Portanto, neste novo filme do inimigo deveria ao menos se equiparar ao poder de um pra “ter graça”. Eis que temos a confirmação: sim, Broly será mais forte que um hakaishin, pelo menos segundo a revista Saikyo Jump, que é considerada um meio oficial de divulgação do anime/mangá. Confira a imagem na integra:

broly é mais forte que um deus da destruição

Na publicação da revista consta a seguinte afirmação: [..] o nível de força de Broly é “mais mortal que o de um Deus da Destruição!”. E tem mais, segundo o editor da revista esta nova versão do vilão, Broly será o oponente mais poderoso enfrentado por Goku e Cia, ou seja, isto significa que o poder do lendário Super Sayajin será maior que o de Bills e Jiren?

O filme ainda está cercado de mistérios, entretanto o mangá pode ter trazido a tona a fraqueza do Lendário Super Sayajin, que pode muito bem ser explorada no filme. Em todo caso, esses mistérios serão solucionados no dia 14 de dezembro de 2018.

Leia também:

Dragon Ball Super: Gogeta poderá aparecer em novo filme de Broly!

Para mais novidades da franquia da obra de Dragon Ball, se inscrevam em nosso site e fiquem por dentro das últimas novidades através de nossas redes sociais: facebook, instagram, twitter.

Deixe um comentário