Animes, Featured

Dragon Ball Super: Broly será canonizado em novo filme!

dragon ball super broly

Literalmente temos uma bomba para os fãs de Dragon Ball! Quem ansiava por novas informações a respeito de novas informações sobre o filme de Dragon Ball Super: o vilão foi revelado oficialmente pela própria Toei e pelo mestre Toryama: Broly será o vilão que aparecerá no filme que estreará no dia 14 de dezembro de 2018.

Ainda sobre a revelação, ao que tudo indica toda a história contada nos filmes que tiveram o Broly como vilão será descartada, ou seja, o personagem passará por um “retcon” ganhando uma história inédita porém preservando os aspectos do Broly que o tornaram um sucesso, podendo até mesmo ser considerado com um dos personagens mais amados da franquia

É oficial! Broly no novo filme de Dragon Ball Super, confira o comentário do mestre Toryama

dragon ball super broly“Todos vocês conhecem o Broly?

Ele é um Saiyajin incrivelmente forte que só apareceu nos filmes antigos do anime, e eu fiz o design dele, mas eu praticamente não tinha envolvimento com o anime na época, então tinha me esquecido completamente do conteúdo de sua história.

Então, sobre o Broly. Eu ouvi recentemente que ele ainda é muito popular não só no Japão, como também no exterior. Baseado nisso, meu editor sugeriu que Broly aparecesse no próximo filme.

Eu segui em frente com a sugestão e assisti os filmes antigos dele, e eu senti que isso poderia ser muito interessante, uma vez que eu reorganizasse algumas coisas. Eu comecei a trabalhar em uma história que o incorporasse em Dragon Ball Super.

Mantendo em mente a imagem clássica de Broly, para não decepcionar seus fãs, eu o atualizei e adicionei um novo lado ao seu personagem, e acho que isso resultou em um Broly mais fascinante.

Naturalmente você vai ver um combate feroz, mas também um caminho cujo destino levará a um encontro entre Goku, Vegeta e Broly. Envolve também Freeza e a história dos Saiyajins, que acabam tendo uma grande conexão com tudo. O conteúdo da história é muito grande e dramático.

Ai vem aquele todo poderoso Saiyajin, Broly! Eu também estou incluindo muitos outros conteúdos que todos vocês, fãs, vão adorar. Então esperem ansiosamente por isso e sejam pacientes um pouco mais, pra que tudo se una!”

Dragon Ball Super: Broly é o título do filme!

dragon ball super brolyCom a revelação, veio o nome oficial do novo filme – Dragon Ball Super: Broly, a Toei Animation não poderia ser mais específica, entretanto, com a revelação fica a dúvida onde fica Yamoshi? Esperávamos que o novo filme tivesse com centro do enredo o primeiro e lendário super sayajin.

Anteriormente, havíamos cogitado que o sayajin do primeiro trailer estaria despertando a transformação Berserker e que este seria a contraparte de Kale no nosso universo e acertamos em parte, só não sabíamos que seria o próprio Broly.

Enfim, resta-nos saber como o poderoso sayajin será adaptado para o filme, que elementos serão preservados e que elementos serão descartados. Sem dúvidas teremos um grande filme vindo a caminho, uma vez que a Toei junto com o mestre Toryama parece estar dando cada vez mais ouvidos aos clamores dos fãs.

Para mais notícias sobre o filme de Dragon Ball Super: Broly é só ficar acompanhando as notícias do Jerimum Geek

Se inscreva em nosso site ara acompanhar as novidades do animes, se preferir curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram

Deixe um comentário