Animes, Featured

Dragon Ball Super: uma teoria estranha ligaria Broly ao passado de Jiren!

Todos os fãs de Dragon Ball já devem conhecer o passado de Jiren: O Cinzento, tendo em vista que algumas coisas foram reveladas durante o arco do Torneio do Poder. E com certeza, você também deve conhecer Broly e sua nova versão canônica que vai estrear no 20º filme da franquia: porém, de acordo com uma teoria, esses poderosos guerreiros estão de alguma forma conectados.

Em um fórum do Reddit dedicado a Dragon Ball Super: Broly, um usuário arriscou um palpite bastante estranho, mas que continua sendo impressionante: de acordo com os fãs, na verdade, Broly poderia ser o misterioso guerreiro que matou alguns entes queridos de Jiren no Universo 11.

dragon ball super broly trailer legendado

“Broly e seu pai Paragus poderiam ter vagado por longos Universos longe do sétimo, em busca de algo ou alguém para duelar.”

Um elemento para provar o que acabou de ser dito poderia ser apenas uma possível explicação da ausência, até agora, dos dois personagens da imagem canônica: o trailer mostra que Broly e Paragus têm um vínculo com Freeza, mas onde eles estavam por todo esse tempo?

E acima de tudo, por que Whis não os “delatou” a Beerus quando o deus da destruição procurou o lendário “deus super saiyajin“? Será que foi pelo motivo de ambos estarem fora do Universo 7 naquele momento?

Essas são questões, basicamente, mais que legítimas, e que poderiam ser respondidas no próximo filme de animação. É difícil, no entanto, pensar que o filme tenha espaço até para o retorno de Jiren. O que você acha disso?


Para mais novidades, fique ligado no Jerimum Geek!

Deixe um comentário