Animes, Featured

Dragon Ball Super: as evidências que apontam que Beerus é o deus da destruição mais forte

Beerus o deus da destruição mais poderosos de dragon ball super

Beerus/Bills é sem dúvida alguma um dos melhores personagens de Dragon Ball Super. Sua gula e seu sarcasmo conquistaram o coração dos fãs, mas desde que o multiverso em Dragon Ball Super foi revelado, uma dúvida pairou no ar: quem é o deus da destruição mais forte? As evidências apontam até o momento que Beerus, o deus da destruição do universo 7 é o mais poderoso entre os Hakaishins.

As evidências do mangá que apontam que Beerus é o deus da destruição mais poderoso:

beerus é o deus da destruição mais poderosoNo capítulo 28 do mangá de Dragon Ball Super, podemos vislumbrar uma “pequena luta” entre os deuses da destruição, onde Beerus mostrou-se bastante calmo diante dos outros, mesmo ele sendo o objeto do ataque dos demais deuses movidos pelo rancor que eles têm em relação ao Hakaishin do universo 7. (confira nossa matéria aqui)

A outra evidência que agora vou citar, é logo do início de Dragon Ball Super, em um diálogo entre o peixe oráculo e Beerus: ele afirma que o sonho que goku teve poderia então revelar o rival que tanto Beerus procurava: o deus super sayajin. Ora, num multiverso cheio de seres poderosos, diante de tantos deuses da destruição, Beerus não poderia ter entre eles um rival a altura? Vocês podem afirmar que Champa poderia ser esse rival, entretanto eles são irmãos e portanto possuem uma rivalidade “fraterna”, não sendo de fato a quem Beerus procurava.

beerus champa o deus da destruição mais poderosos dragon ball superBeerus vs. Champa, outra evidência!

A única luta que podemos presenciar no anime entre deuses da destruição “a sério” foi entre Bills e seu irmão, onde logo Champa estava suando e cansado e Beerus estava se divertindo contra-atacando com certa facilidade. Vados chega a implicar ainda que o Hakaishin é muito mais forte ao compará-lo com físico de Champa.

Outra evidência é na luta de Beerus e Vegeta, o Hakaishin afirma depois de Vegeta dominar o Blue que ele é poderoso e que ele poderia ser o deus da destruição de um outro universo, mas não o dele próprio pois ele é evidentemente muito superior a seu “aprendiz”.

Zamasu temia a Bills, mais que qualquer outro deus

beerus o deus da destruição mais poderosos dragon ball superA última evidência é algo dito por Zamasu, ele afirma que entre todos os deuses Beerus é o mais “problemático”, o que ao meu ver ele quis afirmar que ele é o mais poderoso. Ora, entre todos os deuses da destruição, guerreiros extremamente poderosos vide o universo 11 (onde está Jiren e a tropa do orgulho?) Zamasu/Black temia justamente o deus da destruição do universo 7.

Ainda é cedo para darmos de fato um veredito, entretanto Beerus acima de qualquer outro deus recebeu as maiores e melhores evidências para que seja de fato o deus da destruição mais poderoso.

Confira também:

Universo 11 trapaceando? Força descomunal de Jiren pode ter sido desvendada

Universo 7 estará enfrentando o maior perigo no Torneio do Poder

Dragon Ball Super: episódios 111, 112 e 113, veremos Gogeta em ação?

Ansiosos pelo próximo episódio de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário