Animes, Featured

Androide 17 cometeu um grave erro ao desejar o retorno dos Universos

Dragon Ball Super chegou ao fim em 24 de março com o episódio 131 do anime, culminando na épica luta entre Androide 17, Freeza e Goku contra Jiren.

Após um “sacrifício” inimaginável, 17 se tornou o campeão do Torneio do Poder e logicamente, detentor do desejo ao Super Shenglong: ele pediu para que todos os universos apagados durante o Torneio fossem revividos. No entanto, a maneira que ele fez o seu desejo pode ter causado uma catástrofe no anime.

Vamos aos detalhes: o Androide 17 solicitou que todos os universos que foram eliminados durante o Torneio fossem restaurados. Se formos ver o anime no idioma original, podemos ler “消 え て し ま っ た す べ て 宇宙 は も と も ど し て や っ て く れ“, que significa “restaure todos os universos excluídos”.

Super Shenglong dragon ball super episodio 131

Se nos lembrarmos dos episódios anteriores de Dragon Ball Super, Wiss comentou que Zeno Sama eliminou 6 universos pelo simples fato de incomodar um pouco. Aparentemente, o Androide 17 teria retornado os 6 universos que Zeno excluiu.

Alguns críticos japoneses comentaram que o deus da p*orra toda em Dragon Ball Super é mais sábio do que parece, então aqueles Universos que ele destruiu eram muito perigosos para a convivência com os outros. Se isso for verdade, o Androide 17 também teria restaurado à vida desses universos, onde possivelmente estará o novo inimigo das próximas sagas.

E aí, será que veríamos uma aliança da Tropa do Orgulho com os guerreiros do Universo 7 para derrotar esses possíveis inimigos superpoderosos?

Para mais novidades sobre Dragon Ball Super, fique ligado no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário