Dragon Ball Super 65 – Review do episódio

Publicidade
0
1808
Publicidade

Dragon Ball Super 65 – O Julgamento Final! O Poder Definitivo do Deus Supremo!

No episódio anterior vemos a continuação da batalha entre Goku, Vegeta e Trunks versus a dupla de deuses malignas. Vegeta enfrenta Black com uma certa superioridade, porém Black motivado pela sua ira desenvolve uma nova técnica: uma foice, capaz de rasgar o tecido do espaço tempo e com isso ele consegue criar diversas cópias dele mesmo.

Enquanto isto, Trunks aprende a utilizar o Mafuba, porém devido ao esquecimento do selo Zamasu consegue se libertar do jarro que o prendia. Após se libertar Zamasu diz que eles não devem subestimar os humanos e assim realizam a fusão potara!

vejittoApós Zamasu e Black se fundirem e se auto denominarem Gattai Zamasu, este parte impiedosamente contra os guerreiros Z. Vegeta e Goku tentam evitar o ataque e partem para cima dupla recém fundida. Os ataques dos Sayajins não surtem muito efeito e logo são derrotados.

Logo após, vemos Trunks chegar e se transformar novamente no Super Sayajin híbrido (o nome da transformação ainda não foi confirmada oficialmente) e assim dispara um Galick Gun contra Gattai Zamasu. Em seguida Vegeta se junta a Trunks e dispara também um Galick Gun e juntos conseguem contra-atacar o golpe do deus Maligno. Gattai Zamasu furioso tenta matar Trunks, porém, Vegeta defende o filho se colocando à frente e recebe todo o dano.

Goku então dispara um Ka-me-ha-me-ha contra Gattai Zamasu e então ocorre uma grande explosão. O preview do episódio 66 nos revela uma grata surpresa a muito tempo aguardada pelos fãs!

Confira o episódio 65 legendado em em PT-BR:

+ Confira mais notícias do universo de Dragon Ball

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário