Dragon Ball Super 63 – Review do episódio

Publicidade
0
1197

No último episódio de Dragon Ball Super vemos Goku, Vegeta e Trunks voltando ao passado para buscar um meio de enfrentar Black e Zamasu. Após terem por diversas vezes atacado o deus imortal, constataram que os esforços em destruí-lo seriam em vão. Trunks então se transforma em um Super Sayajin híbrido (não há confirmação oficial) e assume a batalha, com toda sua ira, para que os demais pudessem encontrar um meio de enfrentar a dupla maligna.

vegeta_ssj_god_blueNo presente, Picollo sugere que Goku utilize a técnica Mafuba e dito isto, se teleporta para ilha do mestre kame para aprender a técnica, enquanto Vegeta esta treinando no templo de Kami-Sama e ao que aparenta elevou muito o seu nível de força.

No futuro, Mai salva Trunks e lhe dá uma semente dos deuses e logo após parte ao descobrir a localização de Black, e tenta detê-lo com uma bala especial criada por Mirai Bulma. O ataque surpresa a Black e Zamasu não surte efeito e quando a dupla dispara seu último golpe contra a resistência, Trunks mais uma vez assume a batalha e dessa forma consegue por algum tempo mostrar superioridade a Black, porém quando ele estava prestes a desferir um golpe mortal em Zamasu, Black crava sua espada nas costas do filho de Vegeta.

Quando a dupla estava prestes a matar Trunks, Goku e Vegeta voltam ao futuro e começam uma nova batalha. Porém Gowasu e Shin também vão ao futuro tomar conhecimento de tudo que estava ocorrendo e assim com uma certa superioridade Goku e Vegeta partem pra cima de Black e Zamasu. O falso Sayajin fica surpreso com o aumento de força de Vegeta, que não só esta conseguindo se defender dos golpes de Black como também conseguiu atacá-lo.

No próximo episódio veremos o resultado da fusão maléfica de Black e Zamasu! Veremos o grande inimigo de cabelos brancos citado por Akira? Será que para enfrentá-lo, Goku e Vegeta finalmente farão uma nova fusão? Gogeta ou Vegetto? Não perca nenhuma novidade no Jerimum!

Assista o episódio de Dragon Ball Super 63 no canal do nosso parceiro Radar Geek:

Confira o preview do próximo episódio:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário