Dragon Ball Super – Review do episódio 62

Publicidade
0
1022
Publicidade

No episódio anterior de Dragon Ball Super, vemos Goku, Vegeta, Trunks de volta ao futuro junto a Bulma que viu pela primeira o futuro de Mirai Trunks. Ao chegarem ao destino, quase que imediatamente Goku e Cia vão ao encontro de Black e Cia.

Black junto a Zamasu despertam a ira de Goku, pois Black diz que além de roubar o corpo de Goku também assassinara Chi-chi e Goten. Goku mostra superioridade por algum tempo, porém, Black o desfere um golpe mortal, colocando a vida de Goku em risco. Zamasu afirma que tudo que está acontecendo é culpa de Trunks, e assim, desperta a ira do filho de Vegeta, e por consequência desperta uma nova transformação (ainda não confirmada oficialmente) que parece ser um híbrido do Super Sayajin normal com o Super Sayajin Blue.

trunks_del_futuro_dragon_ball_super_by_naironkr-da268l4Trunks começa a fazer frente aos poderes de Black, que está surpreso com o poder despertado por ele. Embora estivesse em desvantagem por esta enfrentando uma dupla, é perceptível que está nova transformação despertou alguma curiosidade em Black. Mirai Trunks pede que Vegeta leve Goku de volta ao passado e que busquem alguma maneira de derrotar a dupla.

Ao chegarem do futuro Bulma comunica a Bills que tudo que ocorreu. Bills incrédulo tenta contornar a situação, porém vai embora dizendo que já resolveu o problema no presente e que o que acontece no futuro não lhe interessa. O pequeno Trunks vai procurar Goten pra que juntos possam também ir ao futuro ajudar seu “eu”, porém Bulma não permite e nesse meio tempo são surpreendido pela visita de Chi-Chi e Gohan, que procuram Goku. Bulma e Goku narram todo o ocorrido para os presentes, Picollo intervêm falando que há um meio de derrotá-los: O Mafuba!

Antes que Piccolo pude-se falar sobre a técnica, Goku vai ao encontro do Mestre Kame e o pedi para ensinar-lhe a técnica. No décimo universo, Bills fala todo o ocorrido a Gowasu, sentido-se aborrecido pois os deuses da destruição são proibidos de viajarem através tempo. O Kaiohshin diz que tudo que está ocorrendo é culpa dele, pois ele escolhera Zamasu como seu sucessor.

Confira o episódio 62:

+ Confira as sinopses do episódios 62, 63, 64 e 65

Confira o preview do próximo episódio:

Confira o preview do episódio 63 de Dragon Ball Super:Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.