Dragon Ball Super 60 – Review do episódio

Publicidade
0
1428

No episódio anterior de Dragon Ball Super vimos Goku e companhia indo ao 10º universo, sob as suspeita de que Zamasu estava prestes a matar seu mestre. Disfarçando o real motivo da visita, Whis lhe entrega doces e vão embora. Whis fica vigiando as intenções de Zamasu ao longe e Bills intervêm no assassinato e assim elimina Zamasu com um simples “Hakai”.

Os guerreiros Z voltam para seu universo e Bills afirma que tudo está resolvido, que o fato de Bills ter eliminado o aprendiz de Kaioh no presente, tudo ficaria bem no futuro. Mirai Trunks não fica convencido, pois durante a saga Cell, o fato dele ter mudado o passado salvando Goku, seu futuro continuou inalterado. O pequeno Trunks, tenta intervir dizendo que Bills está certo, então Mirai Trunks explica que o seu futuro pertence a um mundo distinto, tomando por exemplo a androide nº 18, que no seu futuro era uma má pessoa, mas que no presente tem uma personalidade distinta e ainda formou uma família.

mirai_trunksGoku, Trunks, Vegeta e Bulma vão ao futuro verificar se houve alguma alteração. Como era esperado o futuro de Trunks continuou inalterado, pelo menos a primeira vista. Chegando lá, Trunks encontra Mai desacordada e então pede a Goku que lhe dê uma semente dos deuses, Trunks coloca a semente na boca mastiga-a e com um beijo faz mai engolir a semente. Goku questiona o porque de Trunks encostar os lábios nos lábios de Mai, Vegeta intervêm perguntando se nunca fez isso já que era casado. Goku diz que não!

Nesse momento Vegeta sente o ki de Black e Zamasu e vão em direção aos vilões. Zamasu afirma que está feliz em vê-los pois agora poderiam aumentar ainda mais seus poderes. Goku diz já saber de tudo, que Zamasu tinha usado as Super Esferas do Dragão e que Black era uma cópia, então temos a revelação: Black afirma que ele não era uma cópia, mas que aquele corpo era realmente de Goku, mas a mente não, ou seja, ele era o próprio Zamasu. Vegeta intervêm dizendo que derrotará Black para salvar o futuro de seu filho.

+ Confira o episódio 60 no canal de nosso parceiro radar geek.

Preview do episódio 61 de Dragon Ball Super:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário