Dragon Ball Super 59 – Preview do próximo episódio

Publicidade
0
1796
Publicidade

No último episódio Goku e Cia foram derrotados por Black e Zamasu porém com a ajuda de Mai e Yajirobe, retornam para o presente e chegando lá, são salvos graças a semente dos deuses. O mistério sobre a identidade de Black continua, pois todos acreditavam que, de alguma forma, Black e Zamasu eram a mesma pessoa. Porém como vimos na luta, pelo menos naquele momento eram pessoas diferentes.

No episódio anterior, também temos a revelação de que o Zamasu do futuro possuía um corpo imortal – uma vez que os golpes lançados contra ele não surtiram efeito. Já no presente, o Kaioh vai visitar Zuno Sama afim de saber sobre as super esferas do dragão e sobre Goku. Zuno sob ameaça de Zamasu revela que as esferas não poderão ser utilizadas no período de um ano, revelando também as palavras necessárias para convocar o Deus dragão e sua localização entre o sétimo e sexto universo.

goku_black_super_saiyan_rose_by_frost_z-dae1c91Após se recuperarem da luta, os guerreiros Z recebem a visita de Bills, Whis e Shin (supremo kaioh do sétimo universo). Shin informa a Goku e Cia que ele foi chamado pelo sábio Zuno para dizer que Zamasu foi procurá-lo querendo saber sobre as superesferas do dragão e sobre Goku. Whis começa a cruzar as informações que possui e supõe que Zamasu foi em busca da imortalidade e que Goku Black seria uma cópia que Zamasu pediu a Shenlong para ser seu súdito para juntos fazerem valer seu ideal de justiça.

Whis afirma que Gowasu pode estar em perigo e vão procurá-lo no décimo universo. Chegando lá perguntam a Gowasu onde está Zamasu e o supremo senhor kaioh afirma que não sabe a algum tempo a localização do aprendiz. Bills pergunta se a algo em Zamasu que o chame atenção. Gowasu afirma que o coração de seu aprendiz ainda está cheio de dúvidas com relação ao papel dos deuses em relação aos humanos.

O que será que acontecerá com Gowasu? O pressentimento de Whis estará certo? Assita o preview a seguir e confira:

Deixe um comentário