Animes, Featured

Dragon Ball Super: 5 mortais que poderiam superar os deuses da destruição

bills dragon ball super

Mortais vs deuses, são as batalhas mais espetaculares e esperadas em Dragon Ball Super. Há sempre esse charme quando um mortal desafia um deus de destruição… e olhe que eles realmente podem superar os deuses, tendo em vista as tramas que giram em torno do multiverso de Dragon Ball. Agora que temos uma referência mais clara sobre quem é o deus mais poderoso em todo o multiverso, também podemos assumir de forma segura que esses humanos podem ultrapassar alguns deles.

+ O deus da destruição mais poderoso foi revelado no mangá?

5. Freeza

Se ele controlar a bola da destruição de Sidra pode ser considerado um oponente em “potencial”. Embora Freeza seja o pior [de todos os piores] em todo o multiverso, seu excesso de confiança pode ser justificado. Ele pode ficar mais forte em uma pequena quantidade de tempo, e seu potencial pode ser ainda maior do que Gohan.

bola da destruição freeza

Mesmo que suas intenções malignas contribuam parcialmente para o seu poder, seria ótimo se ele se encaixasse na equipe do bem.

Eu realmente acho que Whis não gostaria de ter Freeza como um deus da destruição. Mas se ele trair o Universo 7 e fizer um desejo egoísta às Esferas do Dragão, então o Universo 7 estará condenado.

4. Toppo

toppo

Toppo foi declarado candidato a deus da destruição no Universo 11. Isso diz muito sobre o poder dele. A última vez que ele lutou contra Goku, ele estava mesmo com sua forma básica. Toppo é um guerreiro da justiça, mas parece que há algo que ele mantém como um segredo. Esse segredo pode ser o seu poder real.

Toppo será visto lutando com Cabba no próximo episódio. É um bom momento para ver suas outras habilidades, em vez de seu Justice Flash. E este é um ótimo momento para que Cabba nos mostre seu poder também.

3. Goku / Vegeta

Goku e Vegeta

Eu tenho que colocar esses dois Sayajins de sangue puro no mesmo patamar. Bem, não porque tenham o mesmo potencial ou porque tenham o mesmo nível de poder. Coloco estes dois aqui porque ambos treinam com Whis e eles já são considerados como herdeiros quando Bills “tiver que ir”. E também, mesmo que Goku esteja sempre um passo à frente de Vegeta, o Príncipe Sayajin é mais disciplinado e tem uma mente mais forte que o torna mais responsável por seus deveres. Isso faz com que os dois sejam iguais quando você os compara.

Seria mais fácil para qualquer um trabalhar com a Whis no futuro. Sua fusão já é suficiente para deixar Bills nervoso. Embora eu realmente não imagine que eles individualmente venham a derrotar Bills em toda a trama de Dragon Ball Super. O próprio Akira Toriyama disse que Goku não poderá ultrapassar Bills no final da série.

2. Jiren

jiren

Jiren é taxado como sendo o guerreiro mais poderoso até mesmo diante de um candidato a deus da destruição (Toppo). Ele é até considerado mais poderoso que o Goku no momento. Há algo misterioso sobre o poder dele que nos deixa inquietos. É impossível que ele não esteja nesta lista. A confiança de Vermoudh em Jiren diz muito sobre seu poder invisível. Essa confiança também pode indicar que Jiren já superou Belmond.

Esse cara já poderia estar em um nível de deus de destruição. Existe a chance de Belmond ter oferecido a Jiren o o treinamento de deus da destruição no passado. Mas acho que destruir planeta após planeta não é o que Jiren quer fazer por toda a eternidade.

1. Vegito

vegetto mais forte que um deus da destruição

Especula-se que o guerreiro resultado da fusão de Goku e Vegeta superou o poder de Bills, o próprio Wiss já afirmou que caso Goku e Vegeta se unissem eles poderiam derrotar Bills. Na forma Super Sayajin Blue, ele era imparável, conforme visto tanto no anime quanto no mangá. Ele lutou sem muito esforço com Zamasu fundido e quase conseguiu destruí-lo, mas a fusão foi desfeita antes do tempo esperado.

Vegito é sem dúvida o personagem mais poderoso do multiverso – sem considerar um deus ou um anjo. Ele também é o Sayajin mais poderoso da série. Espero ver mais dele nos próximos arcos de Dragon Ball Super.

Confira a análise do último episódio de Dragon Ball Super

Ansiosos pelo episódio 108 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário