Dragon Ball Super: 3 possíveis maneiras de derrotar Jiren [teoria]

Publicidade
0
141
jiren
Publicidade

Depois de vermos um pouco do que Jiren é capaz de fazer, uma pergunta surgiu em minha cabeça: “como esse cara pode ser derrotado?”.

Parece que quanto mais alguém tente golpeá-lo, menos ele se esforça. É como se para derrotá-lo, você precise ter o poder de um deus da destruição ou de um anjo… quem sabe. A partir daí, eu comecei a pensar e criei algumas teorias. Então, vamos falar sobre as possíveis maneiras em que Jiren possa ser derrotado no Torneio do Poder!

Teoria # 1: Sobrecarregar seus sentidos!

Esta é a minha teoria favorita! Ficou explícito que Jiren tem sentidos que são basicamente incomparáveis, e definitivamente o melhor de todos no Torneio! De saber a quantidade certa de energia para atacar alguém a saber de onde os ataques estão chegando para bloqueá-los, ele é o cara! Foi isso que me levou a pensar: “Sobrecarregar os sentidos de Jiren!”. É lógico: distraia Jiren com um ataque poderoso e diferente [ou algo do tipo], e com isso, sobrecarregue seus sentidos. Também fazendo barulho, ou talvez disparando uma grande carga de explosões de ki em torno dele! Esta poderia ser a chave para superar Jiren e obter a vantagem: Distraindo ele e atacando com toda a força!

Teoria # 2: lutadores mais fortes de cada universo devem se unir!

Esta é outra teoria que poderia funcionar! Observando todos os guerreiros participantes, me leva a crer que não há ninguém que possa tirar Jiren desse torneio sozinho. Após a surra que deu em Goku, é a vez dele iniciar uma luta contra Hit. Porém, se Goku é mais forte que Hit, quem em sã consciência acredita que ele sozinho possa vencer Jiren? Acredite em mim, será uma luta incrível entre Hit e Jiren, mas Jiren não vai perder muito tempo nessa batalha! É aí que entra minha teoria: se cada guerreiro inventar de lutar mano-a-mano com Jiren, com certeza vai levar uma coça. Logo, é mai sensato que todos se unam para eliminá-lo… isso acontecendo, aí sim, eles iriam lutar em si até o segundos finais do Torneio do Poder para decidir qual sairá vencedor.

Teoria # 3: A FUSÃO milagrosa!

Sim, eu precisava falar isso aqui! Agora, antes de receber as críticas como “Potara é um item externo que é ilegal” ou “Vegeta não conhece os passos da fusão”, deixe-me explicar algo: Sabemos que quando confrontados com alguém tão forte como Jiren, os guerreiros Z tendem buscar todas as alternativas possíveis. Também sabemos que quando confrontado com um lutador da magnitude de Jiren e que se a existência do nosso mundo estiver na reta, Vegeta poderia colocar seu orgulho de lado… Mas eu não vim aqui para falar sobre Vegeta!

gohkan dragon ball super

Estou falando de Goku e … Gohan! Durante a saga Dragon Ball Z, Goku quando recebeu os Brincos de Potara para lutar contra Majin Buu, quando partiu em busca de Gohan para se fundir… mas ele não sabia que Gohan tinha sido levado por Majin Buu. Foi isso que levou Goku a se fundir com Vegeta, tendo em vista que ele era o único com que valia a pena se fundir! Agora, tem havido muito foco em Goku e Gohan juntos. Sim, eles mesmo. Tendo em vista que ao longo de Dragon Ball Super vimos a batalha/treino de pai e filho, e que Goku falou sobre “ir ao topo juntos” com Gohan, podemos teorizar que uma fusão deles seria de grande ajuda para pôr fim a supremacia de Jiren!


Então, esses são meus pensamentos sobre como Jiren poderia ser eliminado. O que você acha? Como Jiren será eliminado? Ou você não acha que Jiren será eliminado? Deixe seus comentários e opiniões sobre o assunto.

Dragon Ball Super: reveladas as sinopses dos episódios 111, 112, 113, 114

Universo 11 trapaceando? Força descomunal de Jiren pode ter sido desvendada

Ansiosos pelos episódios 111, 112, 113 e 114 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário