Animes, Featured

Dragon Ball Super: possível música tema do Ultra Instinto perfeito é revelada

Ultra Instinto cabelo branco

Os fãs estão juntando as peças para o grande momento do próximo dia 4 de março. Após o atraso da transmissão do episódio 129 e a revelação do novo Ultra Instinto que Goku alcançará, a expectativa de ver o que prepararam em Dragon Ball Super está nas alturas. Com várias fanarts inundando as redes, os rumores sobre quem poderia ganhar o Torneio do Poder estão muito divididos. No entanto, a Toei Animation está trabalhando duro para tornar a luta inesquecível, e como aconteceu no primeiro encontro entre Jiren Goku, eles querem excitar o público. Mas como isso ocorreria? Com um novo tema musical!

Embora todas as informações que estão rondando as redes sociais não tenham suporte oficial, um usuário do Twitter chamado MrDorian71 publicou na sua conta uma pequena prévia da música tema que tocará durante a transformação final de Goku.

No áudio, você pode ouvir os acordes e as vozes – umas matizes divinas e angelicais do já característico tema do Ultra Instinto normal. É esperado que ela comece a tocar quando os cabelos de Goku comecem a se tornar brancos. Enquanto o episódio não chega, confira o título e a sinopse dele:

Dragon Ball Super Episódio 129 (4 de março) – “Superando os limites: Controle do Ultra Instinto”

“A conclusão do Ultra Instinto; Goku aumenta seu poder.

O Torneio de Poder chegou a fase do um contra um entre Goku e Jiren. Encoberto, Goku desconsidera inconscientemente a força adormecida, aumentando o poder de batalha. Ele se aproxima da forma de luta definitiva, o Ultra Instinto!

Jiren esta semana: liberando toda a sua força!

Jiren sorri quando vê a exibição de poder de Goku. Pouco depois de agradecer a ele, ele lhe desfere um golpe no rosto com todo o poder que estava escondendo. Quem será o vencedor?”

Quais as suas expectativas em relação aos próximos episódios de Dragon Ball Super?

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário