Animes, Featured

Dragon Ball Super: revelado o real objetivo de Jiren no Torneio do Poder?

Desde que teve início o Torneio do Poder, Jiren posicionou-se como o rival mais poderoso e misterioso que Goku e Vegeta enfrentariam em Dragon Ball Super. Agora, até mesmo após a confirmação do fim da série, surgiu uma nova teoria sobre o verdadeiro propósito do personagem – além de dificultar a vida dos sayajins, é claro!

Após as últimas teorias do usuário do Reddit jl_theprofessor, os seguidores de Dragon Ball Super vêem cada vez mais clara a possibilidade de que o verdadeiro objetivo de Jiren reside na formação de Goku e Vegeta para um combate futuro e não em sua derrota. “O torneio é uma oportunidade para Jiren atuar como professor e prepará-los para desafios ainda maiores”, disse o usuário. Parece loucura? Calma, pois estamos falando de uma simples TEORIA.

Esta teoria foi reforçada pelo desenvolvimento da última luta em que os três guerreiros participaram durante o episódio 123. Quando os sayajins se aproximam do poderoso líder da Tropa do Orgulho, ele os encoraja a continuar, como se fosse um instrutor especializado. Mais tarde, e lembrando o que eles identificam como treinamento com seus alunos hábeis, mas não perfeitos, bloqueia seus ataques sem qualquer dificuldade.

JIREN GOKU VEGETA

O objetivo de tudo isso seria fazer com que os dois guerreiros do Universo 7 melhorassem e aperfeiçoassem suas habilidades de combate para um possível confronto futuro com os deuses da destruição. Mas por qual motivo o cinzento iria querer isso? Algo simples e altruísta: libertar todos os habitantes dos universos dos caprichos desses deuses.

Em qualquer caso, isso ocorreria em uma edição diferente de Dragon Ball Super, uma vez que a atual saga terminará em 25 de março, quando o Unversal Survival Arc chegar ao fim com o último segundo do Torneio do Poder!

Para mais novidades sobre Dragon Ball Super, fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário