Animes, Featured

Dragon Ball Heroes: qual a verdadeira identidade do Saiyajin Maligno?

O anime promocional Dragon Ball Heroes propõe personagens já vistos no cânone e no material apócrifo do trabalho de Toriyama, mas também há mocinhos e antagonistas inéditos. Entre eles, está o Saiyajin Maligno – conhecido por Kanba. Mas qual é a sua verdadeira identidade?

Por enquanto, não temos nenhuma confirmação de que a identidade de Kanba corresponde a um personagem conhecido do universo de Dragon Ball e, no que diz respeito a nós, poderia realmente ser uma figura completamente nova. No entanto, a partir da Internet, as teorias sugestivas sobre a sua identidade real ganham forma.

Quem é o antagonista de Dragon Ball Heroes? Todos os personagens, de alguma forma, estão inscritos em um imaginário muito preciso… por exemplo: Fu é o filho artificial de Towa e Mira, antagonistas introduzidos pelo multiverso Dragon Ball. Então, o Saiyajin Maligno poderia, por sua vez, estar ligado a algum personagem específico?

Saiyajin Maligno dragon ball heroes

Seu cabelo comprido fez muita gente questionar se ele era Raditz. Há até aqueles que pensaram em Bardock, já que uma versão alternativa aparece nos videogames de Heroes e Xenoverse usando uma máscara e sob o controle de Towa.

Há aqueles que pensam que Kanba, na realidade, é uma versão alternativa de Goku, vindo de uma realidade paralela em que o nosso herói não bateu a cabeça em uma idade precoce, preservando a sua natureza violenta dos Saiyajins. Alguns fãs, no entanto, salientam que dificilmente Saiyajins puro mudam o cabelo naturalmente no curso de suas vidas (exceto durante as transformações).

Além disso, alguém especulou que trata-se Gohan, que por sua vez vem de um universo paralelo, e sucumbiu completamente à fúria que, quando criança, permitiu que ele abrisse seu potencial oculto. A hipótese mais provável, no entanto, é que Fu criou um Saiyajin artificial, misturando as células daqueles conhecidos por ele, obtidas, talvez, por meio de pesquisas e experimentos. Qual é a sua hipótese?

Lembre-se que o episódio 2 de Dragon Ball Heroes será lançado no Japão em 16 de julho de 2018.

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário