Animes, Featured

Dragon Ball Heroes: quem é Goku Xeno, o guerreiro mais confuso e forte do novo anime?

Dragon Ball Heroes Goku Xeno o guerreiro mais forte do novo anime

Dragon Ball Heroes, um jogo para arcade, exclusivo no Japão, que usa um sistema de cartão e permite a escolha de avatares originais (seus próprios personagens), bem como o uso dos personagens da série Dragon Ball, anunciou o seu próprio anime de curta duração, cuja estreia está programada para o próximo dia 1º de julho.

Agora, um de seus protagonistas, que enfrentará Goku SSJ Blue no primeiro episódio (de acordo com a Toei Animation), permanece em total mistério. Bem, ao menos por enquanto…

Goku Xeno

É considerado por muitos como o mais forte guerreiro de Dragon Ball Heroes. Recrutado como aliado da Patrulha do Tempo, é apresentado pelos produtores da seguinte maneira:

“No curso da história, há muitas pessoas chamadas de “goku” através dos tempos, e um desses “goku” – entre muitas histórias, é revelado como um patrulheiro do tempo… embora não pareça”.

Com base nisso, resta apenas responder a seguinte pergunta: em qual linha do tempo reside este “Son Goku”?

Em Dragon Ball Heroes, Goku Xeno compartilha a mesma história do Goku canônico até o momento em que Trunks salva sua vida (fazendo uso da medicina do coração desenvolvida no futuro). A partir deste ponto, a história é dividida e Goku Xeno também vive tudo o que aconteceu em Dragon Ball GT, além de vários conflitos exclusivos dos filmes (Slug e Janemba, por exemplo), até mesmo se encontrar e lutar com Broly!

Entre suas transformações mais poderosas, 4 destacam-se (bem, duas delas são fusões).

Em Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission X, Goku chegou à fase deus, no entanto, prefere usar outra transformação quando as coisas complicam: Goku Super Sayajin 4. No entanto, é muito abaixo do Super Sayajin Blue, tendo em vista que Goku Xeno (no mangá) enfrentou sua contraparte usando esta fase, perdendo visivelmente. Além disso, com Vegeta Xeno ele é capaz de acessar as duas fusões mais letais do universo: Gogeta Xeno e Vegetto Xeno.

Dizem que Goku Xeno foi invocado por Chronoa quando reviu as memórias de Trunks em busca do mais forte guerreiro em sua memória. Desta forma, eles invocam o que é conhecido como “o mais poderoso Goku” e “o mais forte guerreiro”, embora ele rivalize  com Vegeta Xeno por essa posição. Em resumo, é revelado que Goku Xeno possui as mesmas habilidades (e superiores) que as de Goku do Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.

Gostou da matéria? Tem alguma dica para a equipe do site? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no facebook.

Deixe um comentário