Animes, Featured

Dragon Ball Heroes: próximos episódios podem retornar ao formato de 23 minutos?

Dragon Ball Heroes

Os fãs de Dragon Ball Heroes ficaram um pouco decepcionados com a curta duração do primeiro episódio do anime promocional: apenas 8 minutos, infelizmente, foram dedicados ao piloto da série. No entanto, a coisa pode mudar já nos próximos episódios.

De acordo com um novo rumor que surgiu entre especialistas japoneses [no Twitter], a partir do segundo episódio, Dragon Ball Heroes pode voltar a ter o tempo canônico que sempre caracterizou as produções da franquia: aproximadamente 23 minutos.

Infelizmente, ainda não sabemos o número de episódios que comporão o anime promocional, mas é possível que estejam em torno de um ou dois pequenos arcos (ou seja, 12 ou 24 episódios no geral). Ainda não há nada oficial, mas é uma duração previsível em virtude dos eventos que caracterizam a missão do universo do videogame.

O primeiro episódio de Dragon Ball Heroes leva pouco menos de 9 minutos, o que é reduzido para 8, considerando o tema de abertura do anime. O pouco tempo do episódio deixou um gosto amargo na boca dos fãs, que em sua maioria exige algo mais completo. Em todo caso, tudo o que foi revelado aqui permanece no campo do rumor e, no momento, ainda não temos a confirmação oficial. No caso de a Bandai Namco dar a confirmação, reportaremos imediatamente.

Confira também: spoilers do episódio 2 e data de lançamento!

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário