Animes, Featured

Dragon Ball Heroes: primeiro trailer do anime mostra Vegetto em combate

Nas últimas horas foi lançado o primeiro trailer oficial de Dragon Ball Heroes, o anime promocional inspirado no game de arcade japonês.

O vídeo é bastante curto, mas nos permite conhecer os principais eventos da história , que nasceu especificamente como um anime promocional baseado no arco narrativo Planeta Prisão, o enredo principal da Missão do Universo do jogo arcade. O arco vê o cientista feiticeiro chamado Fu, encadeando os planetas de diferentes linhas temporais, colidindo guerreiros de várias realidades paralelas para estudar a energia produzida pelas distorções temporais.

Confira o trailer de Dragon Ball Heroes

No trailer, vemos Goku e Vegeta tentando lidar com um Saiyajin misterioso e mascarado chamado Kanba, que parece ter um Ki devastador. Os dois unirão forças e se transformarão em Vegetto para enfrentar os inimigos que encontrarão no Planeta Prisão.

O objetivo é recuperar as chamadas Sete Esferas Especiais do Dragão. Porém, não será nada fácil, já que cada esfera está nas mãos de um prisioneiro perigoso bem determinado a não deixar nada passar.

O primeiro episódio de Super Dragon Ball Heroes será exibido em 1º de julho, enquanto o segundo capítulo fica para o dia 16 do mesmo mês no Japão. Ainda não há informações quanto a exibição ocidental.

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário