Animes

Dragon Ball Heroes episódio 5: O guerreiro mais poderoso aparece!

dragon ball heroes episódio 5

Dragon Ball Heroes continua com “legado” deixado por Dragon Ball Super que provavelmente voltará a ser exibida em 2019. O anime promocional vêm sem disponibilizado no Youtube pela Bandai Namco, vêm trazendo batalhas épicas e improváveis realizando o sonho de muitos de fãs das franquia.

O episódio 04 de Dragon Ball Heroes foi disponibilizado online, trazendo o até então imbatível sayajin Kanba na forma de Golden Oozaru versus um Vegetto na sua mais poderosa transformação até o momento o super sayajin blue + kaiohken que mesmo nesta forma não se mostrou páreo para o novo sayajin.

As surpresa não pararam por aí conforme pode ser visto no vídeo acima, Fu apareceu irritado com Kanba, pois o céu do planta prisão estava sendo “quebrado” ao mesmo tempo que passamos a saber parte das intenções do demônio: coletar a energia de luta dos guerreiros no planeta prisão, mas ainda não sabemos qual a finalidade.

Dragon Ball Heroes episódio 5 – Sinopse e data de lançamento

O próximo episódio de Dragon Ball Heroes irá ao ar dia 28 de Outubro e marcará, segundo a sinopse a aparição do guerreiro mais poderoso: Xeno Vegetto Super Sayajin 4, confira o título e a sinopse a seguir:

“Desde que Goku e Vegeto foram encurralados por Kanba, Xeno Goku e Xeno Vegeta aparecem de outra dimensão para auxiliá-los, assim notam as fraturas na cúpula do planeta prisão. Para lidar com o poder sem limites Kanba, os dois guerreiros use o Potara para se fundir! O guerreiro mais poderoso de todos os tempos ganha vida! “

Depois da aparição de Gogeta em Dragon Ball GT, chega a hora de Vegetto ganhar sua transformação em Super Sayajin 4, embora essa não seja canônica até o momento pela cronologia oficial de Dragon Ball, ambas são exclusivas do anime não canon.

O anime Dragon Ball Super está disponível no serviço de streaming Crunchroll que custa em torno R$ 20 reais, já o anime promocional Dragon Ball Heroes atualmente é exibido através do youtube.


Para mais novidades da franquia Dragon Ball fiquem ligados aqui no Jerimum Geek, se preferir confira nossas redes sociais: facebook, twitter e instagram.

Deixe um comentário