Animes, Featured

Dragon Ball Heroes episódio 2: a que horas começa e onde assistir online?

Em poucos dias estará disponível o episódio 2 de Dragon Ball Heroes, o anime promocional inspirado no videogame homônimo da Bandai Namco. E para deixar todo mundo informado sobre a situação, iremos lembrá-los a data e a hora específica do episódio.

O lançamento de Dragon Ball Heroes Episódio 2 acontece na próxima segunda-feira, dia 16 de julho de 2018, a partir das 13h 30min, horário do Japão. De acordo com o fuso horário, para nós brasileiros, o vídeo estará online a partir das 1h30 da madrugada da segunda.

E, assim como no primeiro episódio, o vídeo estará disponível para streaming somente em território japonês [podendo ser acompanhado em lives, vídeos no Youtube ou em sites que hospedem animes legendados]. Além disso, o episódio poderá ser acompanhado através de seu site oficial do anime [clique aqui].

Dragon Ball Heroes: sinopse do episódio 2

“Goku e os outros são subjugados por Kanba, o malvado Saiyajin, cujo corpo está cercado por um Ki opressivo e sinistro! Goku é por sua vez envolvido nesta energia maligna e começa a perder o controle. No entanto, um salvador inesperado vem em socorro!”

Dragon Ball Heroes Episódio 2 (sem legendas)

Não esqueçam: na próxima segunda-feira, 16 de julho, será revelado o novo episódio de Dragon Ball Heroes! Estão ansiosos?

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário