Dragon Ball Heroes: primeiro episódio será transmitido online e de forma gratuita!

Após semanas de boatos, finalmente chegou a confirmação. A adaptação animada de Dragon Ball Heroes terá o seu primeiro episódio distribuído em streaming e de forma gratuita. A transmissão ocorrerá em 1º de julho de 2018, após ir ao ar em evento fechado no shopping center AEON Lake Town – a partir das 11h 30, horário local (23h 30 no Brasil).

De acordo com a Saikyo Jump – uma revista bimestral japonesa de mangás, o site de Dragon Ball Heroes foi atualizado com essa excelente informação. Isso significa que todo mundo poderá assistir ao novo anime sem nenhum tipo de assinatura de serviços como o Crunchyroll, por exemplo.

Ainda segundo a Saikyo Jump, não foi confirmado se o episódio será exibido com legendas em inglês ou em algum outro idioma. Em relação ao segundo episódio de Dragon Ball Heroes, foi apenas informado que ele irá ao ar em 16 de julho durante a etapa de Tóquio do evento do Jump Victory Carnival 2018. Para o restante dos episódios, nada foi revelado.

A adaptação animada de Dragon Ball Heroes nasceu especificamente como um anime promocional baseado no arco narrativo Planeta Prisão, o enredo principal da Missão do Universo do jogo arcade. O arco vê o cientista feiticeiro chamado Fu, encadeando os planetas de diferentes linhas temporais, colidindo guerreiros de várias realidades paralelas para estudar a energia produzida pelas distorções temporais.

A única maneira de escapar desse planeta e trazer tudo de volta ao normal é recuperar as chamadas Sete Esferas Especiais do Dragão, mas cada esfera está nas mãos de um prisioneiro perigoso bem determinado a não deixar nada passar.

O que você acha desta notícia extraordinária?

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.