Animes, Featured

Dragon Ball Heroes: a que horas começa e onde assistir ao vivo o episódio 1?

Hora, data e canal para assistir ao vivo o episódio 1 de Dragon Ball Heroes

E aí galerinha!!! Enfim, chegou o aguardado momento de assistir o episódio 1 de Dragon Ball Heroes – um anime completamente diferente do que conhecemos em Dragon Ball Super, uma vez que o maior protagonista é Trunks que, graças à viagem no tempo, alterou a ordem universal das coisas.

No primeiro episódio, veremos Trunks desaparecer misteriosamente durante uma sessão de treinamento com Goku e Vegeta. O jovem acorda no Planeta Prisão, enquanto seu pai se vê assistindo a uma ousada batalha entre Goku Super Sayajin Blue e… uma versão alternativa de si mesmo transformada em Super Sayajin 4!

Você está ansioso para conferir o anime promocional dedicado à franquia de Akira Toriyama?

Hora, data e canal para assistir ao vivo o episódio 1 de Dragon Ball Heroes

DBH vai estrear o primeiro episódio de sua temporada no dia 1º de julho, às 13 horas. Devido à diferença de fuso horário, o anime estará disponível no Brasil a partir de uma hora da madrugada do domingo.

No momento, nenhum serviço de transmissão como o Crunchyroll, como aconteceu com o Dragon Ball Super, conseguiu os direitos para este novo anime, já que promove diretamente um game e terá poucos episódios.

O primeiro episódio de Dragon Ball Heroes não será transmitido em nenhum canal japonês, então a única opção para vê-lo será através de seu site oficial [clique aqui], em lives no Youtube [ou logo abaixo] e em sites pirata com legenda em português. Obs: por se tratar de um anime promocional, o episódio possui apenas 8 minutos!

Episódio 1 de Dragon Ball Heroes

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário