Animes, Featured

Dragon Ball Heroes: spoilers do episódio 1 e data de lançamento

Dragon Ball Heroes spoilers do episódio 1 e data de lançamento

Dragon Ball Super: O filme ainda está a meses de distância e as notícias sobre o filme são escassas. Além disso, não há notícias sobre a próxima temporada do Dragon Ball Super ou se ele será retomado após o Torneio do Poder. Mas o jogo “Dragon Ball Heroes” terá sua adaptação em anime, que dará aos fãs algo para mastigar antes do filme de DBS. No entanto, não se preocupe: spoilers do episódio 1 de Dragon Ball Heroes serão apresentados neste artigo.

Dragon Ball Heroes é um jogo de arcade bastante famoso no Japão e que é conhecido por lançar intros de vídeo onde o status de personagens canônicos ou não-canônicos não importam. De acordo com Ken Xyro, jornalista especializado na saga, “Trunks chega do futuro novamente para treinar com Goku e Vegeta, mas desaparece misteriosamente. Então, um homem enigmático chamado Fu aparece e conta que Trunks está preso em um local entre os universos, chamado de Planeta Prisão, sobre o qual ninguém sabe nada. Para escapar, eles precisam conquistar as Esferas do Dragão e lutar em muitas batalhas transcendentais. Será que Goku e os outros conseguirão resgatar Trunks e fugir do Planeta Prisão?”

Quem é Fu em Dragon Ball Heroes?

fu dragon ball heroes

Para quem não está muito familiarizado, Fu é um um guerreiro alto e magro, de origem desconhecida e que aparenta ser um pouco mais velho que Trunks. Ele tem uma pele roxa clara e cabelos brancos, usa óculos e camisa preta apertada.

Fu já apareceu no jogo Dragon Ball Xenoverse 2 e tem conexões com personagens como Mira, Towa e Dabura. Herdeiro do trono do reino dos demônios, Fu deve raptar Trunks na trama – conforme descrição de Dragon Ball Heroes revelada logo acima.

Mais detalhes

O mais interessante é que as formas mais populares de Goku serão atuantes no anime. Sua atual forma mais forte (desconsiderando Ultra Instinto) é o Super Saiyajin Blue. Depois de treinar e utilizar o Ki dos deuses, o Super Saiyajin Blue de Goku se tornou sua forma favorita quando enfrenta inimigos “decentes”.

A outra é o Super Saiyajin 4, que é a sua forma mais forte em décadas antes de Dragon Ball Super. Nesta forma, o corpo de Goku está em condição primordial, ou um estado onde Goku está em seu auge físico, desconsiderando o Ki dos deuses ou qualquer outra coisa. Ainda não há nenhuma pista de como Goku irá lutar usando diferentes formas. No entanto, este poderia ser o destaque do episódio 1.

goku dragon ball heroes

O primeiro episódio de Dragon Ball Heroes será exibido no dia 1º de julho em um evento especial para um seleto número de pessoas. Ainda não há previsão de estreia na TV, podendo ser revelada a data durante o evento.

dragon ball heroes ep 1 dublado

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no facebook.

Deixe um comentário