Animes, Featured

Dragon Ball FigtherZ ganhará seu próprio mangá; confira!

Dragon Ball FigtherZ Mangá Download

Dragon Ball FigtherZ vem fazendo um sucesso indiscutível perante os fãs dos jogos arcade e perante os fãs da franquia de Dragon Ball.  O game foi criado pela Arc System Works e distribuído pela Bandai Namco alcançou os principais consoles do mercado – PC (via Steam) , PlayStation 4 e Xbox One e no mês de setembro o game chegará para o Nitendo Switch.

Acompanhando o sucesso do jogo Dragon Ball FigtherZ, o game será adaptado para um mangá, com o nome Despo FighterZ e possivelmente adaptará o arco história, que traz um enredo completamente inédito para os fãs franquia. A informação foi revelada na conta oficial do próprio game da franquia e você poderá conferir a seguir:

Dragon Ball FigtherZ será adaptado para Mangá:

O mangá será elabora por Hiroshi Otoki, conhecido pelo seu trabalhos em Dragon Ball Z e Dragon Ball Z Kai , Ranma ½ , Sakigake! Otoko Juku. O mangaká também fora responsável pela a adaptação do mangá baseado no jogo Dragon Ball Fusions (3DS).

O mangá deverá estrear nas páginas da Saikyō Jump no dia 03 de agosto, entretanto segue a data de estreia segue sem uma confirmação oficial.

Para mais novidades do game Dragon Ball FigtherZ fiquem ligados no Jerimum Geek

Se inscreva em nosso site para acompanhar as novidades, se preferir confira nossas redes sociais: facebookinstagram e Twitter

Deixe um comentário