Dragon Ball FighterZ redime Yamcha depois de décadas de humilhação

Publicidade

A imagem de Yamcha será mais respeitada!

0
114

Desenvolvido pela Arc System Works – equipe atrás do grande Guilty Gear -, Dragon Ball FighterZ é o jogo de luta 2.5D que roubou os corações dos fãs – e não tão fãs – da série. Na sua primeira semana, o jogo foi desfrutado por milhões de pessoas que encontraram nele uma plataforma simples, divertida e gratificante, especialmente para as dezenas de referências ao material de origem que acompanhou a nossa infância.

Entre os exemplos mais reconhecidos, temos Yamcha, que possivelmente é o personagem mais injustiçado em todo o anime. Humilhado e derrotado pelos personagens mais fracos, o primeiro namorado de Bulma encontrou a chance de brilhar.

Neste título híbrido entre o Budokai clássico e o lendário Budokai Tenkaichi 3, teremos uma ampla gama de movimentos especiais e interações, onde Yamcha chega como um dos mais fortes.

Um dos movimentos especiais mais impressionantes…

Além disso, se este tributo não for suficiente, Yamcha tem um dos ataques combinados mais devastadores de todo o jogo: Wolf Fang Fist ( Rōgafūfūken ); que, dominado e usado para a perfeição, é capaz de derrotar qualquer um no jogo.

Então, obrigado, Dragon Ball FighterZ. Por sua causa, a imagem de Yamcha será mais respeitada.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário