Dragon Ball apaga anos de lenda e explica a força exagerada dos Sayajins do universo 6

Publicidade

Quanto mais Células S possuem um Sayajin, mais nível de poder ele terá

0
620

Devido ao incrível sucesso de Dragon Ball Super, a revista Saikyō Jump entrevistou Akira Toriyama e tentou capturar alguns detalhes interessantes e relacionados ao futuro da série. Durante a conversa, uma informação em especial chamou a atenção para importantes fatos que alterariam o passado, presente e futuro de um dos anime mais brilhantes da história: os Sayajins têm seus próprios «midi-chlorians*», ou algo assim.

Como acontece no universo Star Wars, onde o poder do Jedi varia de acordo com o nível de midi-chlorians em seu corpo, os guerreiros da franquia DBS podem se transformar em Super Sayajin de acordo com a quantidade de Células S no seu organismo.

* são formas de vida microscópicas inteligentes que viviam dentro das células e eram os responsáveis pela geração da Força nos corpos

dragon ball super fusão caulifla kale

“Não é como se alguém pudesse se tornar Super Sayajin só a partir de muito treinamento ou de muita raiva. Para alcançar essa transformação, o corpo do sujeito deve conter algo chamado “Células S“. Uma vez que atingem uma certa quantidade, um gatilho (como a raiva, por exemplo) pode aumentar substancialmente a quantidade de células S e causar uma mudança no corpo: esse é o Super Saiyan”, disse Akira Toriyama.

Quanto mais Células S possuem um Sayajin, mais nível de poder; e embora seja necessário um gatilho – a raiva de Goku, a frustração de Vegeta, etc. – não é essencial; como aconteceu com Caulifla, uma Sayajin com quantidades muito elevadas de Células S.

Isso também explicaria o caso dos pequenos Trunks e Goten, que nasceram com mais Células S do que seus pais e, consequentemente, obtiveram a fase Super muito mais rápido.

Esta informação apaga décadas de lendas, mas não soa completamente incoerente. E você, o que achou dessa novidade?

Ansiosos pelos episódios 118, 119 e 120 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário