Doutor Estranho: novo vídeo divulgado mostra uma viagem por outras dimensões

Publicidade
0
296
Publicidade

A campanha de marketing por trás do filme Doutor Estranho centrou-se sobre as mesmas imagens e cenas, embaralhado-as para contar a mesma história. Vemos Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) como um cirurgião antes do acidente, e vemos cenas dele começando a treinar com o Ancião (Tilda Swinton) na Karma-taj.

Este novo vídeo, intitulado Universes Within, explora uma ideia criada anteriormente em Doutor Estranho – a ideia de que a realidade Strange existe em “uma das muitas”. Mas agora, porque está muito mais perto de lançar e os efeitos visuais estão mais perto de serem finalizados, a Marvel é capaz de mostrar aos fãs exatamente o que vai acontecer quando o Ancião desbloqueia o potencial de Strange e abre seus olhos.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, confirma que Doutor Estranho será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) que aproximará a ideia de dimensões paralelas e multi-versos… que pode se tornar muito importante para futuros filmes.

O multi-verso sugere que existem linhas de tempo alternadas correndo paralelamente ao universo Marvel principal, onde versões duplicadas de heróis clássicos podem existir. Isso pode ser perigoso de trabalhar, mas se for bem feito teremos infinitas possibilidades ao explorar esses vários universos paralelos.

O elenco de Doutor Estranho tem Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Benedict Wong e Michael Stuhlbarg. Filme chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.