Doutor estranho: revelado o enredo das cenas pós-créditos

Publicidade
0
974

Desde 2008 os estúdios Marvel ganharam um espaço sem precedentes no universos cinematográfico e o próximo filme de Doutor Estranho, estrelado por  Benedict Cumberbatch, está próximo a ser lançado dando continuidade ao estrondoso sucesso de bilheterias.

Com o lançamento eminente, mais detalhes sobre o filme do mago supremo chegam aos montes. Desta vez, foram divulgadas as descrições das cenas pós-créditos.

doctor_strange_poster1ª cena – Doutor Estranho convida Thor para ir ao Sanctum Sactorum, concordando em ajudar o deus do trovão a localizar Odin e parar o deus da trapaça Loki. Ao concordar, Doutor estranho exige que tanto Thor quanto Loki deverão deixar a terra. Steven almeja eliminar toda e qualquer ameaça mística da terra.

2ª cena – Na segunda cena vê-se o Barão Mordo roubando os poderes do personagem de Benjamin Bratt, que utilizou-se de magia para curar sua paralisia no inicio do filme, e declara, ”já existem muitos magos.” O que o que coloca na posição de vilão já conhecida das HQ’s como um dos principais antagonistas de Doutor Estranho

+ Confira mais novidades sobre o Doutor Estranho e o universo Marvel

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário