Divulgada a data de lançamento do filme de No Game No Life

Publicidade
1
2102
No Game No Life
Publicidade

A editora Kadokawa publicou um anúncio para o filme “No Game, No Life Zero” na estação Kokusai Tenjijō de Tóquio na linha Rinkai antes do evento AnimeJapan 2017 desta semana. O anúncio revela a data de abertura do filme em 15 de julho. O filme terá um evento de palco no evento AnimeJapan 2017 no domingo.

A história da light novel gira em torno de Sora e Shiro, um irmão e irmã cuja reputação como brilhantes gamers NEET (Não em Educação, Emprego ou Treinamento) têm gerado lendas urbanas em toda a Internet. Esses dois jogadores até consideram o mundo real como apenas outro “jogo de merda“. Um dia, eles são convocados por um menino chamado “God” para um mundo alternativo. Lá, God proibiu a guerra e declarou que este era um mundo onde “tudo é decidido por jogos” – até mesmo fronteiras nacionais. A humanidade foi rechaçada em uma cidade restante pelas outras raças. Será que Sora e Shiro, o irmão e a irmã que não são bons para nada, se tornam os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo? “Bem, vamos começar a jogar.”

A light novel de No Game No Life é publicada desde 2012 no Japão e chegou ao Brasil em 2014 pela editora NewPOP que já lançou até o sétimo volume. A obra também possui uma adaptação em mangá, com apenas um volume completo e já lançado no Brasil pela mesma editora. A primeira temporada do anime pelo respeitado estúdio Madhouse (Kiseijuu, Hunter x Hunter) foi ao ar em 2014.

Kamiya lançou a série de light novel em 2012 com sua própria arte depois de ilustrar outra série de light novel que gerou um anime, A Dark Rabbit Has Seven Lives (Itsuka Tenma no Kurousagi). Kadokawa lançou o nono volume da novel em agosto. Yen Press está publicando a série de light novels na América do Norte, enquanto Seven Seas Entertainment está editando a adaptação de mangá de Mashiro Hiiragi.

Confira o teaser de No Game No Life -Zero-:

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário