Diretor do Pantera Negra explica as cenas pós-créditos

Publicidade

O filme serviu como uma ante-sala para o próximo evento, Vingadores: Guerra Infinita

0
344

Pantera Negra chegou recentemente aos cinemas e trouxe ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) algo da seriedade que havia perdido. O filme conseguiu ser bastante elogiado pela crítica, tendo um vilão considerado como um dos melhores da Marvel Studios e com um empoderamento feminino muito evidente.

O filme também serviu como uma ante-sala para o próximo evento, Vingadores: Guerra Infinita. Este filme terá o rei T’Challa, seu país e, claro, sua tecnologia, que será usada para enfrentar Thanos e seu exército incrível, como vimos no primeiro trailer.

É por isso que as cenas pós-créditos foram muito importantes para descobrir alguma pista do que veremos na Guerra Infinita, e o diretor do Pantera Negra, Ryan Coogler, achou oportuno explicá-las no Entertainment Tonight.

Na primeira cena pós-crédito, vemos T’Challa antes que as Nações Unidas compartilhem uma mensagem política com o resto do mundo, oferecendo seus conhecimentos e sua tecnologia. Os presentes não entendem o que essa tal ajuda significa, e em dado momento, um deles pergunta o que um “país de fazendeiros” pode fazer. A cena termina com o sorriso (um pouco malicioso) de T’Challa e do agente da CIA, Everett Ross.

“As pessoas dizem que este é um filme político, é claro, o Pantera Negra é um político… é o primeiro filme no Universo da Marvel sobre um político, por isso deve ter esse tom. E se esse personagem precisa fazer um declaração do governo, que tipo de coisas você diria?”, comentou Coogler.

A segunda cena pós-crédito do Pantera Negra é menos política e mais “chamativa”, onde podemos ver Bucky Barnes reaparecendo – tendo em vista que a última vez que o vimos, ela estava congelado em Wakanda. Bucky aparece sem seu braço metálico e um pouco desconcertado, então entendemos que ele se conecta diretamente com os eventos da Guerra Infinita, mas, de acordo com Ryan Coogler, não é bem assim. O diretor revelou que ele não era obrigado a criar uma cena específica, mas que ele decidiu que deveria terminar o filme assim, porque o público sabe que Bucky está em Wakanda.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário