Animes

Diretor de Attack on Titan 3 pode ter revelado a quantidade de episódios da temporada

Diretor de Attack on Titan 3 pode ter revelado a quantidade de episódios da temporada

Uma nova entrevista com Tetsuro Araki, um dos diretores de Attack on Titan 3 (Shingeki no Kyojin 3), acaba de revelar grandes spoilers: o produtor pode ter confirmado o total de 25 episódios para a temporada 3 do anime.

Durante uma entrevista, lançada no YouTube e que você pode ver com legendas em inglês logo abaixo, um dos dois diretores da adaptação do mangá shonen de Hajime Isayama disse que a terceira temporada será dividida em duas partes.

Nesse sentido, quando se diz que uma série é dividida em duas partes – ou melhor, duas narrativas – significa que o produto em questão dura pelo menos de 21 a 25 episódios. Na verdade, trata-se de um ciclo de episódios que geralmente fica em torno de 12 a 13 e representa um bloco em si mesmo, sem longas pausas de algum tipo.

A declaração “incriminadora” de Araki que confirma a divisão em duas partes para um total de 21 a 25 episódios, é a seguinte, em uma das entrevistas em que o diretor falou de Historia“Por enquanto, posso dizer que você será o personagem central da primeira parte da terceira temporada”.

Se até agora tivemos mais do que alguns indícios de que Attack on Titan 3 foi composto de dois ciclos narrativos e cerca de 25 episódios, agora parece que o sentimento está oficialmente confirmado.


Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

Deixe um comentário