Cinema, Featured

Direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico retornam em breve para a Marvel, acredita Stan Lee

Foto: Divulgação

Os fãs da Marvel não podem ser culpados por querer os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men nas mãos do criador, e Stan Lee tem alguns pensamentos sobre os personagens que ele ajudou a criar.

Ao lado de criadores como Jack Kirby e Len Wein, Stann ajudou a criar alguns dos personagens mais populares do universo Marvel. Duas equipes, em particular, estão atualmente nas mãos de outro estúdio: X-Men e Quarteto Fantástico. Ambos estão atualmente configurados na 20th Century Fox, mas Lee revelou os direitos de propriedade deles podem voltar para a Marvel Studios .

“Mais cedo ou mais tarde, eles receberão os direitos para todos os nossos personagens”, disse Lee. “Eles estão trabalhando nisso, e eles ainda estão fazendo filmes e coisas dos X-Men. Não se preocupe com isso. Você obterá mais super-heróis da Marvel do que você terá tempo de olhar nos próximos anos.”

x-men stan lee marvel fox

Essas duas propriedades não são as únicas alojadas em outros estúdios, pois o Homem-Aranha ainda está sob o controle da Sony. A grande diferença, é claro, é que a Sony tem um acordo com a Marvel Studios para compartilhar o personagem, o que permitiu a Spidey de Tom Holland aparecer em Capitão América: Guerra Civil. Ele também permite a entrada da Marvel e um certo controle sobre seus filmes no universo da Sony, que os fãs certamente poderiam contar no seu mais recente filme Homem-Aranha: De volta ao Lar.

O retorno do Quarteto parece inevitável neste momento, graças a dois lançamentos fracassados ​​de franquia em questão de alguns anos. O relançamento da equipe em 2015 não passou tão bem pela crítica e pelos fãs, obtendo um patético US $ 56 milhões no mercado interno e um total mundial de mais de US $ 167 milhões. O lançamento anterior foi recebido com mais calor, embora a sequência tenha se saído um pouco melhor.

Ainda assim, a 20th Century Fox não está desistindo do Quarteto Fantástico, com rumores dando conta de dois projetos em desenvolvimento. O filme solo do Doutor Destino é interessante, assim como o recém-nascido Quarteto com base nos Heróis do Jardim de infância de Mark Millar.

A franquia X-Men é uma peça mais longa, já que essa série ainda gera uma renda valiosa para a Fox, e entre a recepção positiva de Deadpool e Logan, a Fox não abrirá mão da franquia tão facilmente.

+ Curtiu essa informação sobre Stan Lee? Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário