Featured, Notícias

Dia triste na Marvel: o lendário Stan Lee morreu nesta segunda-feira (12)

Stan Lee marvel

O escritor norte-americano Stan Lee, lendário criador dos super-heróis da Marvel Comics, morreu nesta segunda-feira (12) aos 95 anos, informou o site “TMZ“. As causas da morte não foram reveladas, mas, segundo a publicação, Lee sofreu de várias doenças ao longo do último ano, incluindo um surto de pneumonia e problemas de visão. Vale lembrar que a esposa do escritor, Joan, morreu em 2017 – também com 95 anos.

O norte-americano deixa sua filha, JC Lee. “Soubemos que uma ambulância foi até a casa dele em Hollywood Hills nesta manhã e ele foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center”, onde faleceu, explicou ela.

Em sua conta no Twitter, a DC Comics, considerada rival da Marvel, prestou uma homenagem ao escritor norte-americano. “Ele mudou a maneira como olhamos os heróis e os quadrinhos modernos sempre terão sua marca indelével. Seu entusiasmo contagiante nos lembrou por que todos nós nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar. Excelsior, Stan”, escreveu. Stan criou a Marvel com Jack Kirby em 1961 com o Quarteto Fantástico.

Logo depois, lançou o Homem-Aranha, Pantera Negra, O Incrível Hulk, X-Men, Homem de Ferro e Os Vingadores. “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem”, finalizou.

Deixe um comentário