Deus EX Mankind Divided: conheça o novo RPG

Publicidade
0
288
Publicidade

A franquia Deus EX está próxima de ganhar seu próximo capítulo: Deus EX: Mankind Divided (Deus EX – A Humanidade Dividida).

O novo jogo de RPG e ficção cientifica trará novamente Adam Jensen como um agente da Interpol, membro da força tarefa 29, que atua capturando os ‘melhorados’. O jogo é ambientado em Praga, dois anos depois dos acontecimentos de Human Revolution onde a humanidade se encontra tomada pelo medo e pela paranóia, onde a segregação entre as pessoas naturais e os augmented (melhorados/ aprimorados) marcam a tensão do RPG.

Atuando como um agente duplo, Adam Jensen é obrigado constantemente a tomar lados, uma vez que é um agente da Interpol e, atua secretamente com os juggernaut junto aos seus companheiros que possuem implantes robóticos, buscando a justiça perante a grande segregação orquestrada pelos Illuminati.

Assim como Human Revolution, existem diversos finais possíveis, onde as escolhas do jogador terão influência direta sobre o desfecho do jogo, diferentemente de seu antecessor, onde o final era escolhido na última missão.

Confira o trailer do jogo que possui data prevista de lançamento para 23 de agosto de 2016: