Cinema, Featured

Destino de Drax em Vingadores: Guerra Infinita foi revelado?

drax vingadores

Desde que o desejo de Dave Bautista de retornar como um lutador profissional para a WWE foi tornado público, não houve escassez de especulações sobre as consequências que isso poderia ter para a MCU. Se ele realmente desistir de sua carreira de ator, ele condenaria Drax, um importante personagem nos quadrinhos e nos filmes da Marvel.

Pensem comigo: se as teorias se tornarem verdadeiras, isso poderia significar que o carismático Guardião da galáxia não teria sorte em Vingadores: Guerra Infinita.

Os avanços e as informações publicadas na próxima parcela dos super-heróis não revelaram nada sobre isso, mas o que é claro é que a WWE exige um compromisso de tempo integral, e Dave Bautista garantiu que ele quer retornar. Segundo a revista Wrestling Observer, ele poderá ter problemas futuros:

“Dave Bautista, que faz 49 anos no mês que vem, está muito preocupado com o retorno à competição, ele não precisa, mas ele parece estar realmente interessado, ele está indo bem em Hollywood, mas se ele assina com a WWE, eles são os proprietários de seu contrato. A partir daí, se surgir qualquer outra oportunidade, a segunda parte terá que concordar com eles, tornando a negociação, desde o primeiro momento, mais complicada”, afirmou a publicação.

O primeiro trailer de Guerra Infinita deixou claro que Thanos lançará todo o seu poder na próxima história dos super-heróis da Marvel, iniciando uma batalha cujas consequências ainda são desconhecidas, embora esteja certo que os Guardiões da Galáxia participem dessa épica batalha. A força de Drax é conhecida por todos, mas até que ponto ele terá chances contra o Titã Louco?


Vingadores: Guerra Infinita – Trailer legendado

Anthony e Joe Russo estão dirigindo o filme, que verá os Vingadores e os Guardiões se unirem contra o vilão Thanos.

“Enquanto que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças que nenhum herói sozinho poderia lidar, um novo perigo emergiu das sombras do cosmo: Thanos. Um infame déspota intergaláctico, cujo objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-las para infligir sua vontade pervertida em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram nos levará a esse momento – o destino da Terra e a existência por si própria nunca estiveram tão incertas.”

Com um elenco de primeira formado por todos os grandes nomes do Universo Cinematográfico Marvel, a mais recente trama dos Vingadores chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.


Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário