Dear White People: série da Netflix que satiriza a “América pós-racial” ganha primeiro trailer

Publicidade
2
344
Dear White People netflix
Publicidade

Samantha White está iniciando um movimento, e tudo começa com seu programa de rádio, Dear White People. Uma estudante universitária negra – numa universidade predominantemente branca, usa seu programa de rádio combater o racismo no campus da universidade.

Essa é a premissa da nova série da Netflix, uma adaptação do filme Cara Gente Branca, premiado em 2014 no Festival de Sundance!

A história gira em torno de um grupo de alunos negros de uma universidade onde a maioria dos estudantes são brancos. Após os brancos decidirem que não há problema reproduzir uma imagem caricaturesca de negros, além de reforçar vários estereótipos racistas no processo, em suas fantasias de Halloween, os alunos negros se revoltam com a situação.

Dear White People chegará à Netflix no dia 28 de abril. A primeira temporada contará com 10 episódios. Todos os episódios da série foram escritos por Justin Simien, diretor e roteirista do longa original, que também dirigiu o piloto.

Confira o trailer de Dear White People

+ Curtiu o trailer de Dear White People? clique aqui e confira outras novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário