Cinema, Featured

Deadpool tentou participar dos Vingadores e foi rejeitado com esta divertida carta

Deadpool

O engraçado Ryan Reynolds ainda está fazendo sua parte. Mais uma vez, ele usou as redes sociais para mostrar seu bom humor e como ele se dá bem com vários de seus colegas atores, especialmente aqueles que encarnam super-heróis.

Se já não bastasse ter trolado Hugh Jackman em um vídeo no Instagram (você tem que ver!), agora ele decidiu fazer uma pequena brincadeira com os Vingadores. Com a intenção de parabenizá-los pelo impressionante recorde de bilheteria que a Guerra Infinita conquistou, Ryan publicou uma hilária mensagem que recebeu do playboy e filantropo Homem de Ferro.

Esta é a carta de rejeição que Deadpool supostamente recebeu de Tony Stark, que se recusou terminantemente a aceitar seu pedido e incluí-lo no fabuloso time de super-heróis. A carta diz: “Não. Claro que não. Vá incomodar o Professor X. Não“.

Deadpool tentou participar dos Vingadores e foi rejeitado com esta divertida carta

“De um homem que nunca sabe quando parar, fico feliz que você nunca tenha desistido. Parabéns #Avengers”.

Você pode imaginar o que teria acontecido se Deadpool tivesse lutado ao lado dos Vingadores? Com certeza teria sido divertido, mas também um desastre. Ele provavelmente teria feito coisas como tentar seduzir a Viúva Negra, jogando “ervas daninhas” para acirrar ainda mais os ânimos entre o Capitão América e o Homem de Ferro, ou sendo uma má influência sobre o jovem Peter Parker. Felizmente, o super-herói do traje vermelho tem seu próprio “mundinho” e estamos ansiosos para ver a segunda parte.


Leia também:

Filmes da Marvel em ordem cronológica antes de Guerra Infinita

Confira todas as novidades do Universo Marvel aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo vocês se inscrevem para acompanhar nossas novidades! Se preferir podem curtir nossa página no Facebook

Deixe um comentário