Deadpool: Ryan Reynolds chegou a “implorar” para que Fox fizesse o filme

Publicidade
0
236
Publicidade

Ryan Reynolds hoje é um sucesso entre a comunidade Geek, depois da fabulosa interpretação como Deadpool no filme deste ano da Fox.

Mas a verdade é que isso não foi sempre assim, bem antes de aparecer como o Lanterna Verde, Reynolds participou em X-Men Origins: Wolverine como Deadpool, numa versão que ainda hoje é odiada pelos fãs do mercenário.

Reynolds ficou de tal forma incomodado com a versão de Wade Wilson em Wolverine, que chegou a implorar para que a Fox o deixasse fazer um filme dedicado a Deadpool, para limpar a imagem deixada. O ator, no caso, seria ele próprio, um fã do personagem original.

“Escrevi uma carta ao meu contato da Fox e disse, ‘vou aceitar este filme do Lanterna Verde se vocês fizerem um Deadpool. Estou no altar, prestes a dizer ‘Sim, aceito,’ a outra pessoa, digam-me que querem passar o resto da vida comigo, porque eu quero passar o resto da minha vida com vocês.”

“Eles responderam que infelizmente não podiam dar luz verde a esse filme, acrescentando que isso provavelmente nunca iria acontecer. Então eu disse ‘ok, vou seguir em frente com a minha vida”, revelou Reynolds ao GQ.

Se a Fox tivesse avançado com a ideia de Ryan, Deadpool já podia ser uma franquia com mais de cinco anos. Felizmente, anos mais tarde, a Fox aceitou avançar com o filme, ainda que com um orçamento modesto.